Autor |
Mensagem |
jovoto Membro |
# jan/13
olá pessoal, sou novo aqui e estou com muita duvida em relação a minha próxima guitarra, pretendo pegar algo entre 2000 e 3000 reais, quero uma guitarra realmente boa que dure bastante na minha mão e tenha um timbre e som de qualidade a nível profissional, pretendo tocar malmsteen, michael angelo e tbm thrash e heavy metal, uma ibanez js 100 valeria a pena?? me indiquem outras guitarras tbm se possível, a js100 está saindo por 2600 reais nova, gostei muito da guitarra, achei a captação boa sem falar que é muito confortável de se tocar
|
Iwar Veterano |
# jan/13
· votar
Cara, tem um tópico fixo para essas perguntas, leia as regras do fórum antes de postar....
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/13
· votar
jovoto Não vale a pena a JS100 (sou fã de Satriani em...) pois por 2600 reais você compra uma guitarra MUITO melhor... e a captação dela não é boa, guitarra e quase 3 mil reais vir com captadores "genéricos"??? Com essa grana você pega essa guitarra aqui, que da de 3170731031201x0 na JS100:
http://lista.mercadolivre.com.br/Schecter-Hellraiser
Qualquer Schecter Hellraiser, fique atento que tem uns modelos que vem com Floyd Rose original. Abç
|
jovoto Membro |
# jan/13 · Editado por: jovoto
· votar
@GuitarHome
moro em salvador, provavelmente não encontrarei essa guitarra nas lojas daqui, conhece alguma ibanez nessa faixa de preço que seja boa? de qualquer forma obrigado pela indicação
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/13
· votar
jovoto É dificil encontrar essas guitarras no Brasil infelizmente, mas pode ter certeza que na faixa de preço vai ser muito melhor que a Ibanez. Trata-se de uma guitarra feita de mogno com braço interiço!!!! fora vir com captação EMG 81/89 e Floyd Rose Original, com um acabamento show de bola em abalone. Da uma olhada no MercadoLivre, pois existem lojas físicas que anunciam seus produtos no mercadolivre para divulgarem, é só ficar de olho na reputação do MercadoLivre, e se a loja é conhecida e tal. Por esse preço eu diria pra você tentar alguma Ibanez japonesa usada, acho bem mais jogo. Enfim, com 2600 reais se você pesquisar bem, vai conseguir coisa muito melhor que a JS100.
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/13
· votar
Boa noite!!!
jovoto provavelmente não encontrarei essa guitarra nas lojas daqui, Por isso que eu sou a favor de se ler o que está na primeira página do tópico de ajuda para compra de guitarra, a fim de que o próprio usuário decida qual modelo se adequa melhor às suas necessidades, inclusive no que se refere à disponibilidade de determinado modelo próximo à sua moradia...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|