Autor |
Mensagem |
Jio-kun Veterano |
# jan/13
Link
Equipamentos:
LTD M-50 > Zoom G1 (bypass com afinador) > Guitar Link genérico > Cubase 5 > Guitar Rig 5 (melhor Noise Gate que já encontrei até hoje rs) Amplitube 3.
Aceito críticas, sugestões, etc.
:]
|
Jio-kun Veterano |
# jan/13
· votar
And not a single f*ck was given that day...
|
Jio-kun Veterano |
# jan/13
· votar
Pois é...
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/13
· votar
Jio-kun Mais um bom cover, para ser bem chato, senti umas ligeiras fugidinhas de tempo em alguns lugares, mas mesmo assim ficou muito bom, vc tem talento e bom gosto. parabens!!!
|
Jio-kun Veterano |
# jan/13
· votar
overlappingcircles
Obrigado pelos comentários!
As fugidas de tempo eu só fui perceber depois... Tanto que o meu outro cover do Motörhead eu consegui corrigir... Alguma configuração no meu guitar link está fazendo com que eu ouça o som sem atraso, mas a gravação fica diferente... Tenho que adiantar uns milissegundos.
Mas acontece, e aprendi com o problema huahua
Abraço!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
Jio-kun Muito bom, gostei do timbre!
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13
· votar
Jio-kun Caramba, tá vivo??? o__O
Vou escutar em breve
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/13
· votar
Show de bola! Conheci essa música assistindo o Anime Beck.. hehe Você também?
A execucão ficou muito boa o timbre também, como nosso amigo disse, deu uma escapadinha, mas nada que prejudique o bom cover.. Parabens!
Abs
|
Jio-kun Veterano |
# jan/13
· votar
jonas.hetfield
Eu assisti o Mongolian Chop Squad, muito bom por sinal, mas não conheci essa música por lá não huahuha
Quando eu tinha meus 14 anos +/- meu pai recebeu um CD (demo) da 89fm Radio Rock num semáforo, e era justamente do The Vines... Tinha essa música e mais duas bem desconhecidas dele, que inclusive nunca mais ouvi pq perdi esse CD ):
Valeu pelo comentário!!!
Abç!
|