The vines

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/03


    Eu sei que os fãs mais harcores de punk , grunge , metal , sei lá , irão torcer o nariz pra o que eu vo falar , mas com certeza pra mim ele são a melhor revelação do ano , o que vcs acham , eu acho a fuck the world a territorial pissings do novo milenio

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu curto vinho branco

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu curto pepsi twist

    JoE_VaI_MaLmStEeN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu curto vinho branco tb

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    the vinnes e muito legal cara para nos q samos novos ainda e naum vimos nirvana the vinnes e a banda atualmente q tem o som mais parecido com o q o nirvana fazia ta certo q as musicass sao muito faceis de tocar mas so tem musica legal get free entaum nem se fala aquilo q e rock

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Com certeza cara... vinho branco rulz... hehe

    Léo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o ruim do the vinnes e que o vocal que paga um pau pro kurt e da uma de polemico

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pode cre... o kra saiu do nada e jah grita feito louco e vira os olhos pra cima!

    outthaway eh legalzinha, mas...

    Léo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    poh e o vocal tem uma put.a cara escro.ta

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    a nem, p.uta q pa.riu, nirvana agora tá sendo comparado com the vines, fala sério
    nem vo me pronunciar sobre essa idiotisse

    Doido Esponja
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    the vines e nirvana naum tem nada ver mesmo....
    ta certo q os caras se inspiram no nirvana...mas naum eh pra tanto tambem...

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tem kra nesse forum q fala coisa d+ sem ter nem noçao
    da uma olhada nas msg desse lauro, ou ela fala da ibanez dele ou ele fala alguma b.osta

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cara, é ridículo comparar The Vines com o Nirvana. O vocal do The Vines sonha ser o Kurt depois do tiro na cara, akele vocal é muito tosko... Comparar The Vines com o Nirvana é praticamente um sacrilégio.

    JoE_VaI_MaLmStEeN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Xande tu tem razao.Uma boa dica é a rg 370 huaahauhauahau.

    r0x
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vai toma no rabo vines eh legalzin mas comparar com nirvana... eh pior q assistir jackass de cabeca prabaixo e de tras pra frente... outra escrota eh a VJ da MTV a magrela ex-cheira****do Minhom ach oq o nome dela eh didi Moco q acha q oq ha de melhor eh o trio vines, strokes e .... eskeci... =p

    flavio
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tambem curto vinho branco

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    JoE_VaI_MaLmStEeN
    é, hauhauhauhauhauhauhauhauhaua

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    xande vai a *****


    eu nunca comparei the vinnes com nirvana nirvana e mil vezes melhor so acho q aquilo deles quebrarem os instrumentos o em algumas musicas deles eles se inspriraraum no nirvana e quale desse xande eu so falo de coisas q eu sei aocontraRIO dele eu flo das ibanez quando alguem pergunta pq eu tenho uma e conheço naum falo nada q eu naum sei agora o cara entra e vem meter o pau na gente se liga velho estamos aqui para discutir e aprender naum para brigar

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Lauro vc só fala oq sabe???
    vc falou q 30 decibeis pode seer prejudicial ao ouvido
    e otra, alem disso vc só fala
    ibanez rg sei lá oq

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nossa
    30 db fode?
    auhauha nossa

    putz eu eskeci estudei esse ano mas axo q so depois dos 70 ou 80 agora eu me eskeci mesmo!

    qto q é?

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    120 a 140 causa pode causa surdez irrevercivel

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    deixa de ser troxa xande falei com o cara q eu naum sabia mas q mais ou menos de 30 a cinquenta eu falei q eu achava 50 decibeis ja ta alto cara se liga so feli pq um cara me falou num lugar q eu estava e nos estavamos usando tampoes de ouvido e ele falow q o barulhor de la era de 80 dicibeis e tinah q usar tampaum de qualquer jeito o cara peruntou quanto q era uma altura razoaval e essa e rasoavel

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Até 80 decibéis não é prejudicial a saúde... Acima disso, o tempo de exposição diminui, e caso vc ultrapasse o tempo máximo, o som causa danos irreversíveis ao seu ouvido...

    xande
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: xande
    · votar


    Lauro viu burro, num sabe, fica calado q é melhor, depois o nego le e acha q vc ta falando algo certo e passa pra frente, se num sabe fica caladinho no seu canto, é melhor q soltar essas mer.da q c solta

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    xande
    eu naum dei serteja troxa eu falei q achava q era isso valeu pela dica agora eu sei correto mas pelo menos sei admitrir quando estou errado ne !

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    quando eu estiver eu admito
    fala quandoo

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ti falando na moral, quando naum souber, fica calado
    é mas facil e menos arriscado

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu também curto vinho branco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The vines