Ibanez Rg370 Dx ou Rg350 Dx?

    Autor Mensagem
    beckmann
    Veterano
    # jan/13


    Estou em dúvida qual dessas duas guitarras comprar. Qual é melhor, melhores materiais e melhor custo-benefício? Gosto mais da RX370, mas ouvi pessoas dizendo que apenas a RG350 tem o Edge Zero II. Se alguém puder, mande o site de alguma loja confiável, pois quero comprá-la pela net.
    Valeu Galera!

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    john Norum
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: john Norum
    · votar


    beckmann

    As duas são exatamente iguais mas acho a rg 350 mais botina e também tem o sistema Edge Zero II.
    um site conviavel um dos melhores para se comprar e o barra music vou te passar o link da rg 350 dx aqui abaixo.

    barra music
    Mas cara por este peço eu compraria uma epiphone standard que e melhor mas essa ibanez e boa também eu ia comprar uma dessas mas quando vi a epi standard dessisti de comprar a ibanez.

    beckmann
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    john Norum

    Cara, eu to muito afim mesmo de comprar uma Ibanez dessas, mas aqui nessa barra music tá meio caro... Tu sabe se tem como trocar a cor daquele escudo? não curto muito por ele ser perolizado, devia ser todo branco :x

    john Norum
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    beckmann
    e a barra music teve de aumentar o preço por que o imposto no rio de janeiro aumentou.
    Cara tem sim e so vc pesquisar na internet para comprar escudo ou então leva a um luthier que tira as medidas e faz o escudo do jeito que vc quer.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Rg370 Dx ou Rg350 Dx?