A Ibanez parou de fabricar as RG350 e RG370?

    Autor Mensagem
    augustoccm
    Veterano
    # abr/11


    Hoje um vendedor da Foxtrot me disse que não teria mais para vender essas guitarras porque a Ibanez não esta mais fabricando e o estoque deles acabou.

    Isso é verdade?

    Magrinho123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    até onde eu sei essas gutias estão sendo fabricadas sim... talvez a foxtrot esteja tendo problemas com o fornecedor

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    augustoccm
    A Ibanez está fabricando. Já estão no Brasil. Logo estarão nas lojas.

    A serie 350 estão vindo com ponte Edge Zero 2, com o mesmo sistema de molas do sistema Zero das Ibanez S e da serie Edge Zero que vem nas prestige 2xxx

    augustoccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara
    Como vc ficou sabendo disso?
    Eu comprei uma rg350dx na foxtrot e devolvi por defeito e os caras querem me dar o credito porque alegaram Nao ter a rg350 em estoque e nao ter nenhuma previsão de chegada.

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Rodrigo Torresmo Takahara
    · votar


    augustoccm
    Logo logo estarão nas lojas os novos modelos!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara

    E os Laney's LV100, quando vai chegar um novo carregamento?

    augustoccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Entao vc deve ate saber do meu caso, pelo que sei é a única Rg350 que foi enviada para equipo esse mês.

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    augustoccm
    A RG 350 DX branca com problema de afinação?

    augustoccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O pessoal da Assistencia quase me envia devolta a guitarra com defeito hoje, mas eu liguei para equipo e enviei o relatório do luthier da Assistencia Tecnica da Ibanez em Salvador e eles decidiram me dar o credito em dinheiro na foxtrot.

    Eu prefiro a guitarra rg350dx nova. Como eu faço para conseguir isso ? Falo com quem lá?

    augustoccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Essa mesmo

    joaosilva6497
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ow galera, tem um modelo novo dessa guitarra, é a 350dxz, tinha uma qui na minha cidade, o muda(peo que eu vi)é atras dela, que voce nao precisa abrir o tampo atras para regular a ponte, tem tipo duma peça que voce roda e ela regula. olha o link do mercado livre é qui da cidade:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175123427-guitarra-ibanes-rg-35 0dxz-wh-modelo-novo-2011-_JM
    o anuncio esta finalizado, so tinha uma, mas esse modelo eu achei bem massa, a Ibanez inovou.

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Rodrigo Torresmo Takahara
    · votar


    Sim

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    augustoccm
    Qual foi o relatorio?

    augustoccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se vc quiser posso te passar o relatório do luthier. Tem problema em um dos pivôs e tem um buraco de parafuso da tampa traseira estourado, parecendo que o parafuso era maior que o espaço.

    Por isso fiz questão de nao aceitar a guitarra devolta

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara
    Em comparação com as egde III, o que vc acha dessas novas pontes Edge Zero 2 que vem nos modelos medianos da Ibanez?

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Rodrigo Torresmo Takahara
    · votar


    augustoccm
    Sim

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    augustoccm
    Talvez o modelo que venha agora tenha a nova ponte. Por conta disso, eles podem mudar um pouco o nome do modelo, como aconteceu com a série RG 350M, substituída pela nova RG 350MZ.

    http://ibanez.wikia.com/wiki/RG350MZ

    Altamira.Mageba
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, ainda bem que eu não comprei ela, ainda, vo espera chegar este modelo novo.

    lookp1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara , esse modelo ja chegou aki no df !!!!!!

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lookp1

    Maldito GAS!!!! Putz....amanhã vou comprar uma dessa:

    http://www.ibanez.co.jp/produc​ts/eg_page11.php?data_id=174&c​olor=CL0 1&area_id=6&year=2011&​cat_id=1&series_id=477

    Eu ví o review doRodrigo Torresmo Takahara e achei que essa ponte vale o investimento. Inves de pegar uma cort da vida que vai desafinar, mais cedo ou mais tarde.

    Achei linda também, principalmente o braço em maple. Toquei ela na Playtech e achei excelente o cabamento e maneiro o timbre dos caps....bem versátil...

    Dibilo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    De abrir pra julho acho mais do que normal ja ter chegado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Ibanez parou de fabricar as RG350 e RG370?