Autor |
Mensagem |
SonyDS Veterano |
# dez/12 · Editado por: SonyDS
HE HE! De Galerinha, Só corrigindo o titulo, Deus da Minha Vida. tentei fazer uma videozinho... Gravei com um celular, Comentem..!
|
SonyDS Veterano |
# dez/12
· votar
HI... Deu Zica no You Tuve, ficou duplicado... Afff..!
|
SonyDS Veterano |
# dez/12
· votar
UP...
|
AlefxD Veterano |
# dez/12
· votar
timbre nao me agradou, a execuçao... rasoavel falta uma certa pegada, falta acertas uns bends tambem, continua assim treine e vc cada vez mais longe rapaz, abç
|
SonyDS Veterano |
# dez/12
· votar
AlefxD Pois é maninho, gravei de um celular, ta ruim mesmo..! Valew pelo toque..!
|
deboraiommi Veterano |
# jan/13
· votar
O timbre está bem ruim mesmo,precisa praticar mais tambem a execução foi bem ruim.
|
PigO Veterano |
# jan/13
· votar
SonyDS
cara, achei estranho o som, sua guitarra ta desrregulada (oitavas) ou desafinada?? ---------------------------- da uma olhada nos meus videos e avalia ai pf! ^^
flw!
|
SonyDS Veterano |
# jan/13 · Editado por: SonyDS
· votar
PigO Dae maninho..! Creio que deva ser a ponte mesmo, essa guitar é bem ruinzinha, para segurar afinação tive que colocar 4 nolas na floyd. E ainda ficou ruim..! Em relação ao timbre, como ja disse, foi gravado de um celular. Sobre a "pegada", toco a pouco tempo, e estudo por conta...
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
SonyDS Poe 5. Dica do Bertola!
|
gL. Veterano |
# jan/13 · Editado por: gL.
· votar
Apesar de ter sido gravado por um celular da pra perceber que o timbre está bem zuadinho. A execução ta bem falha também, acho que é porque a guitarra ta bem desregulada... mas se deve levar em consideração que sua pegada tem que melhorar bastante juntamento com os vibratos. Espero que leia e entenda oque eu estou dizendo, e pratique, para poder melhorar. Espero o próximo video. Abraços.
PS: Que cabelo é esse mano????? skaopskoasa
|