Alguem sabe guitarras com braço inteiriço de custo beneficio

    Autor Mensagem
    NicoRox
    Veterano
    # dez/12


    Alguem sabe alguma guitarra com braço inteiriço de custo beneficio?

    para quem nao sabe braço inteiriço é o braço que é da mesma madeira do corpo nao é nem parafusada nem colada ja é junto com o corpo.

    123nove
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: 123nove
    · votar


    http://eagleinstrumentos.com.br/e_detprod_cordas.asp?txtID=35

    E nome disso é neck-through body

    Jm7
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Só conheço estas Eagles também.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    e essa eagle é boa demais
    tenho uma e recomendo
    coloquei na minha feragens gotoh e captadores cabrera ficou alucinate a vibe hehe

    123nove
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Flavio Jr.
    Cabrera é uma boa? É melhor que Seymour?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    123nove
    É uma marca boa sim, não é melhor que SD, mas na questão custo benefício acho que vale mais a pena!!

    ROo
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Preste atenção antes de comprar guitarras inteiriças. Elas exigem mais cuidado na hora da fabricação, se possível, leve a um luthier antes de efetuar a compra, para análise.

    Depende do que você tem como "custo benefício". A Jackson tem as "X Series" que estão por volta de R$2200,00 - R$2700,00, há algumas professionals antigas, da década de 90, entre 3mil e 5mil reais.
    Existem algumas LTD deluxe Set thru, que é uma mistura de braço colado com inteiriço, é o mesmo conforto de um inteiriço, só que é colado.
    Ibanez alguns poucos modelos.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    123nove

    são caps que são replicas dos captadores seymour
    chegam muito proximos
    tanto a cabreira como a malagoli
    e com um preço mais em conta

    Jaderson_guitar
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Cara guita boa custo x beneficio é a tagima t 635, com 900 tu pega ela!!!
    OBS: o braço é todo feito em uma madeira, ou seja não é colado!!!

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jaderson_guitar
    O que ele quer é uma guitarra cujo braço atravesse todo o corpo, no sistema neck through body, como é o caso daquela Eagle.

    Falando na Eagle, fiquei bastante interessado nela!! É uma boa guitarra??? Se trocar ponte, e captadores será que fica num nivel legal??

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Depende quanto você tiver para gastar, mas uma Schecter Hellraiser com certeza seria uma guitarra com custo x beneficio gigantesco além de ser uma guitarra top de linha.

    Jaderson_guitar
    Membro
    # jan/13
    · votar


    brunowebguitar
    Foi mal, eu li meio por cima assim e não me liguei, desculpa ae pessoal!!!! foi falha no engano,kkk
    Pensei que estavam falando de braço inteiriço! mas deixa quieto, me liguei mesmo agora!kkk

    Abraço!

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GuitarHome
    Então cara, quando o pessoal fala em custo x beneficio hoje, é imaginando um produto barato, mas que seja utilizável, ou seja, não tenha que fazer muita coisa nele pra deixá-lo legal.
    Sem dúvidas uma Schecter Hellraiser é uma baita guitarra, e o preço dela é muito atrativo, mas eu creio que não seja bem isso que o autor do topico esteja procurando. Acho que a Eagle se encaixa muito mais no desejo dele!!!

    Daniel_rsf
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Mas eu desconfio muito dessa eagle, uma neck through por esse preço, tem que ter alguma coisa errada! esmola demais cego desconfia!

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brunowebguitar
    Então cara, quando o pessoal fala em custo x beneficio hoje, é imaginando um produto barato, mas que seja utilizável, ou seja, não tenha que fazer muita coisa nele pra deixá-lo legal.

    Fala cara, beleza?
    Então eu entendo bem esse termo sim, mas no caso "custo x beneficio" não necessariamente diz a respeito de um produto barato em questão, e sim um produto que tenha um beneficio por um preço justo ou abaixo da concorrencia.
    A Schecter que eu falei, ela é uma guitarra totalmente top de linha, guitarra construida em Mogno com braço interiço, captadores de primeira, ponte Floyd Rose original, tarraxas top, acabamento em abalone, tudo perfeito e do melhor que usada da pra encontrar até por pouco menos de 3 mil reais. Agora pega essa mesma guitarra e coloca um "logo" da Ibenez ou Gibson e revende essa guitarra com essa mesma construção por aqui, pode colocar um preço 2 3x maior no valor dessa guitarra.

    Mas eu não sei a faixa de preço que o criador do tópico procura, mas com certeza se tratando de guitarra "top de linha" e com braço interiço essa Schecter é uma guitarra que tem um dos preços mais atraentes, logo se encaixando no termo "custo x beneficio", e com certeza seria uma guitarra para "vida toda", apesar de que guitarrista nunca está satisfeito com nada né, e sempre quer mais mais e mais hehehe.

    Abç

    NicoRox
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bem sobre a hellrise é a minha guitarra dos sonhos rs , eu ja planejava ter ela futuramente pelo fato de eu tocar mais metalcore e ela tem um otimo timbre para o tipo , alem de ser com emgs ativos , 7 cordas boa madeira , braço inteiriço de boa qualidade perfeita mas eu vou dar mais analisadas por ai e obrigado por todos.

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GuitarHome
    Exatamente!! Eu também entendo custo x beneficio da mesma forma, e acho que a Schecter é uma guitarra maravilhosa, com um custo x beneficio absurdo!!
    Fiquei namorando uma Hellraiser de 800 doletas um bom tempo, mas como tava meio sem grana, nem rolou, mas ela é, sem dúvidas, uma guitarra pra vida toda...
    Sem contar que o acabamento dela é maravilhoso né, aquelas marcações em cruz de abalone me deixaram louco!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe guitarras com braço inteiriço de custo beneficio