Autor |
Mensagem |
feraccousticguitar Veterano |
# dez/12
alguém conhece a
Guitarra Vogga VCG621 CS - Sunburst, Les Paul, Envernizada com Captadores Humbuckers
tem alguma referência para passar?é boa? vale a pena?
procurei nos tópicos e não encontrei menções, por isto a abertura deste.
obrigada.
|
astrataranis Veterano |
# dez/12
· votar
vai comprar no ricardo eletro?
por 380 é uma opcao... nao eh boa, nem tem um excelente custo beneficio.
pra ser sincero é mais uma chinesa qqr, qualidade ruim em quase td, som ruim e pra piorar o braco eh parafusado (longe de ser uma les paul na essencia)
tai um review onde vc pode ouvi-la http://www.youtube.com/watch?v=yqqKOSYaGv4 (eu achei bem sofrivel).
aqui um topico no proprio fcc http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275885/
por mais de 400 é loucura total... por 380 acho que vale a pena pra ser a primeira guita, se nao tem outra opcao. Mas esquece o som de les paul hehehhe e tb esteja ciente que problemas ocorrerao certamente em pouco tempo.
se bem que uma giannini G1 HH deve ser melhor e mais barata.
|
MR__Bruno Veterano |
# dez/12
· votar
feraccousticguitar Essa guitarra é de braço parafusado. Pra les paul, é melhor que o braço seja colado, ti dará mais sustain no som. Eu recomendo a Shelter nashville, é a guitarra que tenho, ela ta mais ou menos nessa faixa de preço, e vale muito a pena. É uma guitarra bem construida, e otima para upgrades., Tem também a menphis mlp 100.. Parece ser boa também, mas nunca testei..
Abç o/
|
john Norum Veterano |
# dez/12
· votar
feraccousticguitar
olha cara essa guitarra e bem ruim porque se vc vai querer uma les paul de verdade tem que ser de braço colado e madeira boa, ve uma shelter nashville,vintage,epiphone.
|
TheRover Veterano |
# dez/12
· votar
Fique longe dessa Vogga.
|
Delson Veterano |
# dez/12
· votar
Envernizada com Captadores Humbuckers
QUEM iria envernizar uma guitarra com captadores humbuckers?????????
|
123nove Veterano |
# dez/12
· votar
feraccousticguitar Nunca ouvi falar de uma Vogga boa.. Eu não arriscaria.
|