~~~~>>Resultado Jam A Rite of Passage<<~~~~

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
isso ai velho! procura adaptar um exercicio q trabalhe as suas dificuldades...nao sei vc, mas normalmente a galera tem dificuldade com alguns padroes melodicos especificos nas palhetadas economicas, por exemplo os q usam 3 notas em uma corda, 2 na seguinte, 4, na seguinte, 1 na seguinte e por ai vai...
eu tenho dificuldades com tapping e tbm pra fazer passagens de uma corda pra outra na mesma casa (fora arpejos, nos shapes de A, por exemplo, q tem 3 cordas na mesma casa, mas é facil fazer!)...to bolando um exercicio pra isso...na verdade ja bolei, mas acho q ainda nao ta bom...rs...como estou com pouco tempo pra tocar, to demorando pra chegar num acordo aqui! =p

stroudcastle
Veterano
# ago/13
· votar


Link atualizado > http://www.4shared.com/mp3/Xv6ewAPS/jam_a_rite_of_passage_mix.html

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


[b]stroudcastle[/xi veio, o link nao ta abrindo nao...aparece um erro doido aqui! os outros topicos q vc reupou das jams tbm estão assim!

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


stroudcastle
ah ta! nao da pra executar no player do 4shared mas da pra baixar! consegui!

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# ago/13
· votar


Tem alguma jam aí que teclado possa participar não??
Alguma que possa instrumentos fora guitarra...

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


Aleciano Fuckin Roses
cara, em toda jam q rola aqui no forum de guitarra a galera é aberta pra discussão! a maioria de quem organiza as jams é completamente a favor e até incentivam o uso de outros instrumentos! algumas jams não restringe em nada nas regras...mas mesmo alguams q restringem, liberam dps se alguem pedir! é tudo uma questão de conversar!
quando faço jam até imploro pra outros instrumentos participarem! ASUHuAHS

PguitarMaxx
Veterano
# ago/13
· votar


Aee :D

Nossa ouvindo agora, meu solo ficou muito corrido! shauHUSHAHSU e meu dedo dói só de lembrar! kkkkk

É interessante ouvir nossos solos assim, depois de uns tempos! Acho que vou increver ele no premio só pra dar mais quantidade hehe!

Vlew Stroud!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam A Rite of Passage<<~~~~