Palhetadas pra baixo

Autor Mensagem
    Arakuta
    Veterano
    # dez/12

Sou um grande fã de metallica e eu escuto quase todas as músicas deles...

E entaõ eu tive a brilhante ideia de aprender a tocar a música Master Of Puppets dps que eu vi esse video do Kirk Hammet...

http://www.youtube.com/watch?v=6q1koS4PMf8

Aí eu me ferrei por que descobri que não conseguia palhetar tão rápido assim pra baixo e.e

E fica uma pergunta pra vocês, o segredo pra palhetar rapido assim pra baixo é treinar no metronomo? Treino com a guitarra desligada ou ligada (eu gosto treinar de madrugada '-')? Quanto tempo por dia eu devo treinar?? É bom treinar com intervalos, ou treinar direto???

Quero treinar de uma maneira que seja eficaz e ao mesmo tempo não tão enjoada...

Se alguém tiver um bom exercicio, poderia me passar? Grato :))

Electric Eye
    Veterano
    # dez/12
    · votar

E fica uma pergunta pra vocês, o segredo pra palhetar rapido assim pra baixo é treinar no metronomo?
    Sim, mas não só pra isso, e sim pra qualquer exercício.

Treino com a guitarra desligada ou ligada (eu gosto treinar de madrugada '-')
    Ligada é melhor né, mas se não der, toda desligada mesmo.

Quanto tempo por dia eu devo treinar??
    Uns 30 minutos eu já diria que é o suficiente.

É bom treinar com intervalos, ou treinar direto???
    É importante fazer pausas durante o treino para descansar as mãos.

Iwar
    Veterano
    # dez/12
    · votar

Primeiro, palhetar pra baixo muito rápido precisa de muita resistência no pulso então sugiro antes treinar palhetada alternada, então quando vc for fera em palhetada alternada vai ver maior facilidade em tentar fazer a palhetada pra baixo.
    Tente não treinar de madrugada, pq de madrugada seu cérebro está cansado ( não é sono, é tipo quando vc termina de estudar durante horas e quer jogar um videogame) depois de um dia inteiro e precisa de descanso, então vc n vai conseguir absorver muita informação do seu treino e então precisará treinar muito mais que alguém que treina de manhã ou de tarde. O mais ideal é treinar de tarde. Mas se vc não tiver opção, compra um adaptador p10 pra p2 e liga no amp com um headphone, se n for entrada p10, ligue direto.
    Olha eu treino normalmente 4 horas por dia, mas pode treinar entre 30 minutos e 1 hora. E lembre-se: qualidade acima de quantidade.
    Fazendo intervalos de 15 min a cada 25 min é uma boa tática pra fazer seu treino ter uma qualidade maior

SpartanForce
    Veterano
    # dez/12
    · votar

poh cara eu tinha dificuldade em tocar essas músicas com muito power chord rápido e tremolo picking, mas basta treinar e saber fazer palhetada alternada que melhora MUITO.

Msess
    Veterano
    # dez/12
    · votar

palhetar só pra baixo é tão fácil...

Geist
    Veterano
    # dez/12
    · votar

Engraçado que quando comecei a tocar só tocava pra baixo e, na época, tocava pra baixo até mais rápido que agora, mas a alternada está mil vezes melhor.

GabrielRhoads
    Veterano
    # dez/12
    · votar

Como o Iwar disse treine antes a alternada, e verá os resultados.

gbronaldo
    Veterano
    # dez/12
    · votar

Apalhetada alternada me deixo mal acostumado, agora é mais difícil fazer só para baixo. Mas vamos aos treinos!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Palhetadas pra baixo