Improviso Estilo Zakk Wylde

    Autor Mensagem
    Geist
    Veterano
    # dez/12


    E aí galera, belezinha? Aí está uma gravação que fiz. Utilizei uma guitarra Strato Dolphin daquelas antigas, efeitos e Noise Gate da Zoom G1 e simulação de gabinete JCM800 do Guitar Rig 4. Comentem!

    https://soundcloud.com/gabriel-deschamps/improviso-estilo-zakk-wylde

    carnisa1
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: carnisa1
    · votar


    Cara, não curti muito mas achei que logo tu melhora, não achei parecido com o estilo do wylde mas se tu treinar tu consegue. Eu aconselho tu começar pelos bends e pelos ligados.
    Esse solo tu saca bem os bends e os ligados. (aos 2:19)

    pedico
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Treine seus vibratos .. pq os dele são beeeem largos

    Geist
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    carnisa1
    pedico
    Valeu pelas dicas, esse saiu bem sem inspiração mesmo. Logo gravo outro e posto aqui.

    AlefxD
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    faça algo com sua imaginaçao, com sua pegada, seu modo de toca, para de querer ficar querendo copiar,imitar,igualar, esqueça o nome zakk, e faça algo no nome de "Geist" que seria o seu,com certeza eu vou parar pra ouvir e opinar

    Geist
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    AlefxD
    Foi só uma gravação tentando chegar perto do estilo dele, não quero copiá-lo, mesmo sendo meu guitarrista favorito o acho muito repetitivo. Valeu pela dica aí!

    AlefxD
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Geist

    amigo nao ignore oq eu disse, se ele e seu guitar favorito leve como inspiraçao , repetindo oq eu disse faça algo com seu gosto e seu modo de tocar esqueça o nome zakk , faço questao de ouvir

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Estilo Zakk Wylde