GIO HEROM - playback estilo zakk wylde

    Autor Mensagem
    Gio Herom
    Veterano
    # mar/09


    bom, galera, sou novato por aqui.....
    acabei de gravar esse playback do zakk wylde....

    onde ele une vários licks e idéias caracteristiscos de seu inconfundível estilo......
    entaum eu tirei a base e o solo...gravei bem meia boca aki em casa... e gostaria q vcs ouvissem e opinassem sobre a execução e o timbre....

    desde jah fiko grato pelos comentários e críticas construtivas tbm são bem vindas.....

    detalhe q a pegada é uma coisa impossível de se chegar perto do zakk .... procurei gravar com o meu próprio estilo....valeu galera..

    equipamento utilizado:
    base:
    guita: golden les paul corda 0.10(velha já...ferro o timbre)
    e v-amp 2 em linha....

    solo:
    guita: ibanez RG370 DX , corda 0.09(velhissíma...ferro timbre tbm)
    shaushuasha
    e v-amp 2 em linha...

    mais é isso ae oq vale é a brincadeira...
    aguardo os comments...abraço ae galera

    link para o arquivo mp3:

    http://www.4shared.com/file/91451858/7eb01526/zakk_wylde_style-playbac k_complete.html

    link para o arquivo mp3

    ps:primeiro tópico q eu crio...desculpe os erros de formatação....

    abraço ae galera!!!

    mzloko
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: mzloko
    · votar


    cara num precisa se preocupa pq eh seu primeiro topico naum
    eh de bouaS
    seja bem vindo
    uashhuashuas
    to ouvinu agora depois cometo
    abs

    edit: vc posto o link 2 vezes
    da uma editada ai

    Gio Herom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mzloko

    VALEU VEIO....... eu achei q tivesse botado 2 vezes msmo.....
    shaushuahsuah
    mais resolvi deixar pra garantir...

    escute aih e comente ... e mto obrigado pelas boas-vindas...

    se precisar de algo tamo aee
    abraçãoo

    toty
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    9 download, e nenhum comentario....



    Eu gostei... não falo sobre tecnica, mas sobre o que agrada meus ouvidos.

    Mbastoss
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Achei ótimo, muito bom! Vários licks inconfundiveis mesmo, miracle man no final, rss..

    darrel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    puta q pariu man
    muito animal
    do cariu mesmo!!!!
    po....onde tu conseguiu pega esse licks dele?!?!?!
    de tiver como passa o link ae!!!!
    flw

    Gio Herom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    toty
    9 download, e nenhum comentario....
    Eu gostei... não falo sobre tecnica, mas sobre o que agrada meus ouvidos.


    valeu kra....sei q tem mto oq melhora ainda...principalemnte no quesito gravação......mas os equipamentos naum ajudaram mto tbm...hsuahsuhsa

    fico feliz de vc ter gostado... =]


    Mbastoss

    Achei ótimo, muito bom! Vários licks inconfundiveis mesmo, miracle man no final, rss..


    pode crer mew..... tem uns licks q saum mto na cara msmo....tipo o arpejo com 9 da miracle man msmo....shauhsuahsua
    e os padrões de pentatônica classicos ...hsuahsuah

    e obrigado pelo elogio...espero conseguir tempo na facul pra conseguir postar mais coisas....... e conseguir dicas sobre timbres e métodos de gravação aki com o pessoal.....até msmo técnica...se alguem tiver criticas construtivas sou bem aberto a isso.....

    mas msmo assim fico mto lisonjeado do elogio... abração!!!





    darrel

    puta q pariu man
    muito animal
    do cariu mesmo!!!!
    po....onde tu conseguiu pega esse licks dele?!?!?!
    de tiver como passa o link ae!!!!
    flw


    bom kra...... esse foi um material preparado pelo próprio zakk q um professor meu transcreveu.....então tenho somente as tabs à mão..... mais o playback acho q consigo te mandar....dexa teu e-mail aih..q eu te mando.....
    =]

    e obrigado pelos elogios tbm fico mto grato !!!
    abração

    Broderick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Muito bom cara, tem umas frases bem manjadas dele mesmo!

    Gio Herom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Broderick

    Muito bom cara, tem umas frases bem manjadas dele mesmo!




    com ctza.......essa eh a intenção.....ele msmo q bolou o playback pra unir varias ideias dele..... tem uns q saum mto na cra hsuahsuahsua..

    mais eh isso ae q bom q gostou....

    seus sons tbm arrebentam !!!
    toca mto!!!

    abração BROD!!!
    valeu o comment aih!!

    darrel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Gio Herom

    Opa man.
    desculpa a demora pra responde.
    intaum, meu e-mail é warlockholiday@gmail.com
    Tmb me add no msn kako_dh@hotmail.com
    dai tu vai passar as tabs e o playback?!?!?!
    flw man
    t+

    Leblues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Gio Herom
    legal, mas eu achei muito estranho... ta muito parecido com o material original que rola por ai na net, eu mesmo tenho esse playback com o solo e sem o solo e ta identico, até o finalzinho quando o cara fala, na versão do playback não tem a voz do cara, só na demostração....... muito estranho mesmo! ou tu tem uma pegada muito boa e gravou tudo na integra, ou tu ta de sacanagem aqui no forum postando coisa que tu não tocou. Queria ver tu tocando isso em video...

    Leblues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ps: não estou desmerecendo o cara, é que ele tocou MUITO igual.. tenho a versão "original" aqui, quem tiver dúvidas, eu posto aqui e dai voces tiram suas proprias conclusões.

    Gio Herom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Leblues

    legal, mas eu achei muito estranho... ta muito parecido com o material original que rola por ai na net, eu mesmo tenho esse playback com o solo e sem o solo e ta identico, até o finalzinho quando o cara fala, na versão do playback não tem a voz do cara, só na demostração....... muito estranho mesmo! ou tu tem uma pegada muito boa e gravou tudo na integra, ou tu ta de sacanagem aqui no forum postando coisa que tu não tocou. Queria ver tu tocando isso em video...


    olá leblues.... kra entendo seu coment e até fiko lisonjeado pelo elogio.......mas meu caráter não permitiria colocar coisas ilegais aqui no fórum só para ganhar fama......

    inclusive eu sou amigo do homem cueca ( FELIPE RINKE) ele me conhece e sabe q não faria isso.....se vc quiser mando o playback só com baixo e bateria com a voz no final no seu e-mail se vc quiser.... vou tentar postar um video tbm pra esclarecer e tirar qqr dúvida.....
    e quanto a versão original existem erros sim....... inclusive meu professor os viu.....principalmente quanto a ritmica dos licks rápidos.... algumas divisões esão mais rápidas que o original....

    isso fica claro no lick cromático na penta de F#m que está mais rápido em função da divisão ritmica diferente em relação ao material original.....

    ps:jáh mandei o playback para o darrel e ele pode dizer se o playback eh da maneira como postei ou não...... somente baixo e batera e com a voz no final.....

    agradeço o comment.......e espero não ter sido grosso ou coisa do tipo....somente esclarecendo as coisas....poois botar o caráter de alguém a prova é uma coisa mto séria q merece importância....

    detalhe q a base eu msmo gravei tbm......uma vez q (mais uma vez) o playback q possuo soh possui baixo e bateria....

    quando voltar da faculdade e tiver tempo voh tentar fazer um vídeo para esclarecer de vez a "polêmica".

    caso queiram conferir ....tenho um video no youtube de dois anos atrás..... procurem por GIZO CANON ..... a guita naum eh minha e o audio eh o de sony cybershot..... inclusive tenho o comentario do felipe rinke lah.....

    abraço ae pessoal ....fiko mto grato pelos elogios espero q continuem ouvindo e logo possível posto coisas novas por aki..
    abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GIO HEROM - playback estilo zakk wylde