GIO HEROM - playback estilo zakk wylde

    Autor Mensagem
    Gio Herom
    Veterano
    # mar/09


    bom, galera, sou novato por aqui.....
    acabei de gravar esse playback do zakk wylde....

    onde ele une vários licks e idéias caracteristiscos de seu inconfundível estilo......
    entaum eu tirei a base e o solo...gravei bem meia boca aki em casa... e gostaria q vcs ouvissem e opinassem sobre a execução e o timbre....

    desde jah fiko grato pelos comentários e críticas construtivas tbm são bem vindas.....

    detalhe q a pegada é uma coisa impossível de se chegar perto do zakk .... procurei gravar com o meu próprio estilo....valeu galera..

    equipamento utilizado:
    base:
    guita: golden les paul corda 0.10(velha já...ferro o timbre)
    e v-amp 2 em linha....

    solo:
    guita: ibanez RG370 DX , corda 0.09(velhissíma...ferro timbre tbm)
    shaushuasha
    e v-amp 2 em linha...

    mais é isso ae oq vale é a brincadeira...
    aguardo os comments...abraço ae galera

    link para o arquivo mp3:

    http://www.4shared.com/file/91451858/7eb01526/zakk_wylde_style-playbac k_complete.html

    link para o arquivo mp3

    ps:primeiro tópico q eu crio...desculpe os erros de formatação....

    abraço ae galera!!!

    mzloko
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: mzloko
    · votar


    cara num precisa se preocupa pq eh seu primeiro topico naum
    eh de bouaS
    seja bem vindo
    uashhuashuas
    to ouvinu agora depois cometo
    abs

    edit: vc posto o link 2 vezes
    da uma editada ai

    Gio Herom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mzloko

    VALEU VEIO....... eu achei q tivesse botado 2 vezes msmo.....
    shaushuahsuah
    mais resolvi deixar pra garantir...

    escute aih e comente ... e mto obrigado pelas boas-vindas...

    se precisar de algo tamo aee
    abraçãoo

    toty
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    9 download, e nenhum comentario....