[Vídeo] Jussara Cruz – Noite Feliz

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# dez/12 · Editado por: Juh_Cruz


Oi pessoal
Depois de quase um ano (de novo) parada, voltei a ativa... hoje resolvi gravar essa música em homenagem ao natal, tirei a melodia da música de ouvido, aí gravei a guitarra usando o Reaper,( to apanhando ainda pra mexer nesse programa, tem hora q acho a guitarra alta demais, depois acho baixa demais.. paciência :P) e fiz o vídeo pela web cam do note e por fim sincronizeii no Movie Maker :P
Usei o msmo d sempre, a V-AMP 2 e minha Memphis MG 230
Bem é isso, peço que avaliem, sei que não melhorei muito em relação ao último vídeo q gravei, mas espero q gostem, mas msmo se não gostarem aceito críticas “construtivas” xD

Abraços e Feliz Natal! :D

GRAVEI DE NOVO O ÁUDIO
Espero que consigam ouvir agora :D

PS: acho q piorei nesse hasuhusa
PS²: Se vcs acharem o timbre horrível....

... tamo junto! o/



Penta_Blues
Moderador
# dez/12
· votar


Boa noite!!!

Juh_Cruz
Faaaaaaaala Ju!!!
Faz tempo, hein!
Bem, sobre a gravação, em nome da amizade, confiando na sua capacidade, vou dizer que está excelente!... rs
Não dá pra ouvir nada da guitarra...rsrsrsrsrsrsrsrs
Força aí!...rs

Valeu!!!

Msess
Veterano
# dez/12
· votar


Não da pra ouvir a guitarra!

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar


Penta_Blues
Boa noite!
Pois é, quanto tempo!! vc sumiu!! =P

hauhsausahasuhuas puxa vida.. sério? não tá ouvindo nada?
vc n foi o primeiro a dizer isso =(
mas valeu.. obrigada pela força :D

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar


Sério gente.. não dá pra ouvir NADA? =/
se não vou excluir e gravar d novo

brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


Juh_Cruz
Também não consegui ouvir a guitarra, talvez o timbre dela esteja se misturando com o violino de fundo (tem um violino no fundo né???).
Joga a guitarra mais alta no Reaper, ela é o principal no video, deixa a bt mais baixa, só pra acompanhar!!

victorhb
Veterano
# dez/12
· votar


Ficou bonito, juh, só que ficou baixo... Tem hora que nem fazendo força dá pra ouvir a guitarra, hehehe, a vantagem de gravar num programa como o Reaper é a pós-produção mesmo. Depois de conseguir gravar um take que vc achou perfeito, vem essa parte de regular timbre (principalmente se vc usar algum programa de simulação, mas vi que vc usa V-AMP), mexer no volume, sincronizar alguma coisa que ficou fora, etc... Então acho que vc pode aproveitar melhor isso nas gravações, acaba fazendo uma grande diferença no final!

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar


que raiva =(

brunowebguitar
Entendi.. não sei se tem violino de fundo.. hsauhasu
mas obrigada pela dica

victorhb
Obrigada... entendi... é que eu nem sei mexer no Reaper direito.. é a primeira vez q gravo com ele... mas vou tentar aqui de novo.. se eu conseguir melhorar o áudio da guita aí excluo o vídeo e gravo d novo
valeu \o

gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar


Ficou bem legal, o timbre também ta bom, mas como você ja disse a guitarra esta um pouquinho baixa. Parabéns.

victorhb
Veterano
# dez/12
· votar


Juh_Cruz

Se vc usou uma track pra bt e uma track pra sua guitarra, e salvou o projeto, é só abrir o Reaper, carregar o seu projeto e aumentar o volume da track da guitarra.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar


gizvanni
Obrigada pelo comentário :D
pois é.. =/

victorhb
ah sim, eu abri uma track pra guita e outra pra música.. só q nem sei como aumentar o volume da guitarra no reaper.. sério hsausahuas
baixei esse programa há pouco tempo e meu amigo só me deu uns toques pela net.. vou procurar algum vídeo tutorial aqui...
Obrigada :D

trashit hc
Veterano
# dez/12
· votar


Juh_Cruz

cadê a guitarra moça??!! tá muito baixa! grave de novo! : )

da lhe timão! rsrs

abs

Jim Marshall
Veterano
# dez/12
· votar


Juh_Cruz

A guitarra está com um volume mínimo.
Realmente não deu para ouvir e/ou avaliar.

Grave novamente!

Uma dica:

Mantenha o ventilador, pois aqui pelo menos em São Paulo está um calor do Congo!


Abraço,
See ya!

Calime
Veterano
# dez/12
· votar


Muito baixo o vol da guitarra, de fato.

MMI
Veterano
# dez/12
· votar


Juh_Cruz

A guitarra ficou bem baixa, mas o pouco que dá para ouvir ficou bacana. Legal ver sua evolução! Pode sorrir um pouco, né? rsrsrs

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar


trashit hc
é, o jeito vai ser gravar d novo... =/
viu meu Squeeze do Timão? :D
da-lheee o/

Jim Marshall
é... vou gravar d novo aqui... enquanto isso vou deixar esse msmo no ar, vou tentar gravar outro agora

ahh valeu pela dica, com certeza, aqui tbm está muitooo calor! :P
Abraços

Calime
ok.. vou gravar d novo

MMI
Muito obrigada! :D
Vish, eu fico meio tensa qdo vou fazer vídeo.. aí n consigo ficar sorrindo, tenho q me acostumar com isso :P

Rabbit
Veterano
# dez/12
· votar


Juh_Cruz

Só dá pra ouvir bem longe prima.
Feliz natal!

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar


Rabbit

vou gravar d novo aqui e tentar arrumar isso!
feliz natal pra vc tbm!! =*

buddy guy
Veterano
# dez/12
· votar


Juh_Cruz

Olá moça,tudo bem? Juh,não sei o que houve por aí,mas não ouço a guitarra !!
Feliz Natal,próspero ano !!! Beijão pra tí !!

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar


buddy guy

Oi buddy, quanto tempoo..
tudo bem e vc?
Então, eu gravei o áudio d novo, to postando agora aqui no youtube, daqui a pouco termina d carregar e posto aqui...
Muito obrigada, pra vc tbm! \o/
Beijos

Rabbit
Veterano
# dez/12
· votar


Juh_Cruz

Você gravou tudo junto e depois apagou o projeto do reaper? Se não era só aumentar o volume da faixa da guitarra e exportar novamente sem precisar regravar tudo de novo.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar


Rabbit

Eu gravei tudo de novo... eu não sei mexer no Reaper direito ainda, não sabia onde aumentar o volume da faixa da guitarra... hsuahasuhau
Apaguei aquele lá, aumentei o volume na minha pedaleira e gravei...

Rabbit
Veterano
# dez/12
· votar


Juh_Cruz

Eu também não sei mexer no reaper. Hehehe mas com certeza deve ter lugar pra aumentar.

Vi o bend com o dedo do meio ali. Você não sente dificuldade assim não? Geralmente com o terceiro dedo tem mais apoio principalmente se adicionar vibrato.

Assim que postar o outro eu ouço de novo.

Frankie
Veterano
# dez/12 · Editado por: Frankie
· votar


Pegada tá melhor do que muito marmanjo aspirante a guitarrista daqui, excelente. Tocou em pé ainda, kick ass, haha. (deu pra ouvir uma coisa ali e aqui em alguns momentos, principalmente na hora dos vibratos, hehe)

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar


Rabbit
hsuhsau vou procurar aqui na net , deve ter uns tutorias ensinando.. o pouco q sei foi um amigo me falando por mensagem...

Sim, eu costumo fazer com os 3 dedos mesmo.. mas é q na hora d fazer o vídeo acabo fazendo o q não devia fazer..
Tá quase o outro vídeo.. :D

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
opa, gostei do comentário! :D
hsauhsau
Obrigada, postei de novo o vídeo com um áudio melhor agora, se quiser ouvir o/

Lelo Mig
Membro
# dez/12
· votar


Juh_Cruz

Agora sim.... volume certinho!

Ficou "dahora" Ju, parabéns!

Feliz Natal prá ti também!

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar


Lelo Mig

Muito obrigada! :D

Feliz Natal pra nós!

\o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Vamos por partes:

1 - dá pra dar uma melhorada nesse timbre. Em solos assim, eu aconselho colocar um delay e um reverb bem de leve, fazer algo meio Vai ou Satriani, fica bonito.

2 - fique atenta quando arrasta a corda, deixe soar, vai mais de leve.

3 - eu vejo seu dedo mexer mas não ouço a corda vibrando. Parece que você vibra o dedo em cima da corda sem vibra-lá propriamente dito.

No mais é isso. O resto eu curti :P

Boas festas Ju :*

MR__Bruno
Veterano
# dez/12
· votar


Juh_Cruz
Hey, gostei bastante da forma que tocou, e do timbre! =)

Parabéns, e feliz natal lol

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Jussara Cruz – Noite Feliz