Autor |
Mensagem |
guinml Veterano |
# dez/12
Eai gale do FCC,estou pensando em comprar uma nova guitarra (tenho uma mg 22),sou iniciante,comeceei a 2 meses,e queria uma nova guitarra.Estava pensando em comprar esse modelos: MG 330,MLP 100,qual vocês acham melhor? Eu gosto de red hot,pink floyd,led zeppelin,metallica e etc,e queria tocar musicas destas bandas,Tenho 600 reais
............................................ EDITADO PELO MODERADOR
Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
Suas respostas:
Memphis Mg330
e
Memphis MLP100
Use a busca rapaz, e cumpra as regras do forum.
Uma chace: Se tu ja tem uma guitarra, não precisa de uma urgente, junta um dinheiro e compra uma legal, estas guitarras abaixo de 1mil, são bem ruizinhas mesmo.
|
Flavio Jr. Veterano |
# dez/12
· votar
Jeff.gomes estas guitarras abaixo de 1mil, são bem ruizinhas mesmo.
isso não confere, tem muita guitarra boa e barata
SX. Condor, Tagima, Eagle, seizi, Walzack, squier... tem muitas quitas abaixo de 1000 e são muito boas
Muitas apenas precisam da troca dos captadoores como essa memphis les paul é uma baita de uma guita muito bem construida tem uma regulagem bem precisa da para ajustar muito bem apenas regulando, trocando os caps (ou não) vai ser uma baita guita
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
Flavio Jr. SX. Condor, Tagima, Eagle, seizi, Walzack, squier... tem muitas quitas abaixo de 1000 e são muito boas Concordo, mas eu quiz dizer que não vale apena... WZ por menos de mil? nao LP, eu mesmo pensei em pegar uma teleca deles, por 900, e mais umas mods etc. Mas desculpas, não guitarras realmentes boas.
memphis les paul = por favor né.
|
condor guitar Veterano |
# dez/12
· votar
tem muitas quitas abaixo de 1000 e são muito boas Concordo, mas eu quiz dizer que não vale apena...
Claro q vale man...toquei em uma TAGIMA T 635 LIMITED EDITION e digo que guitarra.
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
condor guitar Vai fazer uma Tour com ela então õ/
O cara já tem uma, espera e pega um legal mesmo.
|