Yamaha 121 Dm por favor ajuda

    Autor Mensagem
    lJuninhoOl
    Veterano
    # dez/12


    Galera arrumei uma guitarra dessa so que não achei muita coisa sobre ela na internet mandei arrumar ela pois estava bem antiga acabei gastando 250$ no total para todos os ajustes. vou pegala no proximo final de semana e ver como ficou mas alguem aí por favor conhece essa guitarra? Sabe se realmente valeu a pena arruma-la do que comprar uma nova? é uma igual esta aqui o
    http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&safe=off&tbo=d&biw=1024& bih=643&tbm=isch&tbnid=bzuoK8qmpzergM:&imgrefurl=http://www.segundaman o.es/leon/guitarra-electrica-yamaha-121-dm/a37075879/&docid=Dip0LOsFQF XQVM&imgurl=http://imgs.segundamano.es/images/581/58112866428.jpg&w=57 4&h=431&ei=AWDSUIs1pMrQAZjCgIgB&zoom=1&iact=hc&vpx=319&vpy=253&dur=462 &hovh=194&hovw=259&tx=122&ty=95&sig=104344348374231406516&page=2&tbnh= 138&tbnw=175&start=20&ndsp=24&ved=1t:429,r:22,s:0,i:156

    TheRover
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Troca os knobs dela, coloca da cor ambar.

    lJuninhoOl
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    eh vai trocar os knobs sim :) mas alguem ai sabe se esta é uma boa guitarra?

    guitar.thrasher
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu tenho uma yamaha parecida com essa, a diferença é que a minha tem floyd rose (modelo rgx 421 dm). enfim, é uma boa guitarra não tem ruidos e tem um som bem encorpado e é muito versátil, eu já toquei em esp, jackson, ibanez e ela não perde em nada para essas citadas.

    lJuninhoOl
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu tenho uma yamaha parecida com essa, a diferença é que a minha tem floyd rose (modelo rgx 421 dm). enfim, é uma boa guitarra não tem ruidos e tem um som bem encorpado e é muito versátil, eu já toquei em esp, jackson, ibanez e ela não perde em nada para essas citadas.

    vlws man então valeu o investimento neh? se eu fosse comprar uma nova nao poderia pagar mais q 400$ rsrs agora to pensando em comprar um roland Micro cube pra brincar um pokinho aqui em casa so pra estudo mesmo

    lJuninhoOl
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Peguei a guitar e to com um roland micro cube ta bacana o som. Agora to pensando em trocar o captador da ponte dela.. Queria investir uns 250$ queria saber se vou ter realmente uma melhora "bruta" tipo bem cara dura no meu timbre e vale a pena o investimento? (gosto de tocar hard rock e heavy metal,

    NinjaNano02
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    lJuninhoOl
    Obvio q nao vai mudar dessa forma q tu quer. Compra um amp bom com a grana e ai sim o som melhora

    lJuninhoOl
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: lJuninhoOl
    · votar


    Sou novo com a guitarra nao manjjo muito

    lJuninhoOl
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tipo igual eu disse tenho o roland micro cube e curto o sonzinho dele pq so toco no quarto nao penso em comprar outro ampli por agora porque este esta me servindo bem... Mas então nao vale a pena gastar essa grana na troca? Com esse amp nao vai mudar muito?

    NinjaNano02
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    lJuninhoOl
    nao vai adiantar nada. muda vai, mas muito, muito pouco, quase imperceptivel. nao precisa faze essas trocas ja, tu deve ta recem começando, entao captaçao n faz diferença. aprende umas musicas e mais pra frente, daqui a uns meses compra um amp bom, de falante de 10'' ou 12'', ai sim teu som melhora.

    lJuninhoOl
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tendii vlws mano pensei que mudando a captação seria algo que iria mudar gritantemente o som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha 121 Dm por favor ajuda