Autor |
Mensagem |
Lucas Ubinha Veterano |
# dez/12
Olá a todos, tenho uma guitarra Dolphin stratocaster preta, com o escudo parecido com aqueles da music man,
este memso modelo, mas da cor preta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445587387-guitarra-dolphin-dgs- 05-strato-com-ponte-6-opcoes-de-cores-_JM
Sendo assim resolvi tirar o escudo quando fui trocar as cordas para ver como ficava, quando fui rancar o escudo percebi que toda a parte que o escudo esta desenhado é completamente oca, os capitadores ficam no lugar simplesmente pelo molde do escudo os fios todos soltos justamente com a chavee os botoes de tom, resumindo o que segura as coisas no lugar são os fios e o molde no escudo
Meu conhecimento sobre frabricação de guitarra e coisas afins, gostaria de saber se isso é normal, se é normal nas guitarras de baixo custo ou se é uma estrume mesmo, e aí alguem pode me ajudar?
|
Spect Veterano |
# dez/12
· votar
gostaria de saber se isso é normal
É.
|
Lucas Ubinha Veterano |
# dez/12
· votar
mas por que então meu amigo tirou o escudo da strato dele e nao era assim?
|
Spect Veterano |
# dez/12
· votar
Lucas Ubinha mas por que então meu amigo tirou o escudo da strato dele e nao era assim?
Pois a guitarra dele usa outra forma de construção.
|
Lucas Ubinha Veterano |
# dez/12
· votar
então realmente nao há problema nenhum da minha guitarra ser assim?
|
longlivetheking Veterano |
# dez/12
· votar
Pocura por corpos de guitarra strato no mercadolivre vc vai ver um montão lá igual ao seu, é assim mesmo
|
Spect Veterano |
# dez/12
· votar
Lucas Ubinha então realmente nao há problema nenhum da minha guitarra ser assim?
Cara, relaxa. Até mesmo várias Fender de algumas épocas foram feitas com esse tipo de construção.
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
Lucas Ubinha
gostaria de saber se isso é normal
É normal sim. E não só em guitarras de baixo custo. Por isso tem o escudo.
este memso modelo, mas da cor preta
Ainda bem que é preta, né?! 8p
|
Lucas Ubinha Veterano |
# dez/12
· votar
kkkkkkkkkk, obrigado galera, estou bem mais tranquilo, abraços a todos!
|