Timbre dos Seymour Duncan Hot Rails

    Autor Mensagem
    Raul Valeiro
    Veterano
    # dez/12


    Olá, antes gostaria de informar que usei a busca e li vários tópicos sobre o Hot Rails, mas nenhum sanou realmente a minha dúvida.

    Seguinte, eu gosto muito de Stratocaster, e comprei uma T635 da Tagima, porém o timbre que eu quero tirar é um "Metal Vintage" a lá Black Sabbath, Danzig e etc.
    Estou querendo comprar os captadores pra por nela, Captadores Humburckers em forma de Single.

    Mas o que eu quero saber é com qual captador eu consigo um som mais aveludado, mais gordo (Próximo a uma Les Paul ou Sg).

    Seria o Hot Rails ? Ao que me parece ele é o mais indicado para um som mais Grave.

    O Jb Jr parece que é agudo demais, e eu não quero isso.

    A Configuração que quero na minha Strato é H s H.

    Ou seja, dois Humburckers em Formato de Single (Ponte e Braço) e o original da Tagima no Meio, para eu poder balancer o timbre e talvez até da uma brincada de Blues.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
    · votar


    REGRA
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES . Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    O site da Seymour duncan pode ajudar, tem samples e especificações.

    Estes caps, podem ser interessante para você
    http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php?cPath=41_69&products_i d=233&osCsid=c905643f3447e0a7ccaf0c94d9cdf5bc

    abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Timbre dos Seymour Duncan Hot Rails