Problemas com "notas" no meu Guitar Pro 5

    Autor Mensagem
    Team_Alpha
    Veterano
    # dez/12


    Queria ajuda em uma parte das tab's em que eu tenho, elas são do estilo "FingerStyle" contendo varias notas, mas tem certas musicas que eu peguei que tem umas notas "falsas" (espero que seja esse o nome) pois essas "notas" supostamente não aparecem quando ligo o visor do braço do violão e no tempo ela não corre junto ao compasso marcado, é como se a nota existise mas ela não é considerada nota, no programa ela tem um tom de cor branca, ela não é de menor som comparado as notas normais (diferende dos parenteses nas notas), queria pegar o compasso todo com essas notas e convertelas digamos assim para as notas normais. ( Lembrando, esse post ja existe no OFF TOPIC, mas la ninguem me respondeu, então posta aqui tambem)

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Team_Alpha

    Para inserir uma nota fantasma, escolha a corda onde está a nota fantasma clicando nela, e depois tecle "x".

    É possível inserir essa nota fantasma como "ornamento" também.

    As notas fantasmas não aparecem no desenho do braço. Só a corda onde é tocada é indicada em vermelho.

    Team_Alpha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cara, não esse tipo de nota, veja la no seu guitar pro 5, tem o exemplo 08 de violão, musica "Classical Nylon", ela tem as mesmas "notas" (as em branco, não é porque elas são do baixo, mas sim nesse exemplo ela não precisa ser tocada. )que eu me refiri, e eu quero que essas "notas" apareçam junto ao tempo do compasso e no "braço"(no caso deixando normal como as outras), se possivel me ajudem pois é chato pegar uma musica FingerStyle com esse tipo de nota, e ainda não a como acompanhar a forma mais facil de montar uma nova forma de acorde sem ela aparecer.

    Msess
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Team_Alpha

    Vai na aba "editar" e clica em "Vozes" !! são as vozes baixo e voz principal!

    Team_Alpha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Agora vi onde muda, mas mesmo assim, ainda ta em diferentes compasso, eu quero deixar elas no mesmo compasso e no mesmo tempo, não tendo de trocar segundo a segundo o "vozes",quero que apareça toda as notas do compasso, tempo e no visor do "braço".

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Team_Alpha

    Tente exportar para um arquivo midi e depois importar novamente. Pode ser que ao importar o arquivo midi, o programa não separe as vozes, e aí deixar os compassos da forma como você quer.

    Team_Alpha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    agora sim deu certo, valeu mesmo galera pela ajuda, agora so treinar a musica do modo em que eu queria, muito obrigado.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Team_Alpha

    Como você resolveu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com "notas" no meu Guitar Pro 5