Autor |
Mensagem |
V.J.EighTeeN Veterano |
# dez/12
Olá a todos!!! Bem, como o prometido no tópido de 8 anos de morte do Dimebag Darrell, eu fiz um tributo. Esse é o meu primeiro Cover completo, então claro que tem alguns errinhos aqui e ali.
Cover: https://soundcloud.com/veighteen/pantera-fucking-hostile
Abraço'z
|
V.J.EighTeeN Veterano |
# dez/12
· votar
alguém?
|
brunowebguitar Veterano |
# dez/12
· votar
V.J.EighTeeN Bom, vamos lá. Achei o timbre abafado demais, podia ter aberto bem mais ai, assim como é na original. Em algumas partes você perdeu o tempo da música, normal, é um ritmo bem rápido. O solo eu acho que dara melhorar bastante. Nas partes rápidas você comeu uma pá de notas. Bem, essa é a minha opinião!! Boa sorte!!
|
V.J.EighTeeN Veterano |
# dez/12
· votar
brunowebguitar
Bem, sobre o timbre: Eu também achei mas do modo que gravo é bem difícil saber como está( ja ja explico isso ). Sobre o tempo da música: Eu acho bem rápida essa música e fiquei muito frustrado sobre o tempo... O solo: Esse solo foi o melhor que consegui (hoje), pois acho que toquei guitarra o dia inteiro (ontem) e os dedos não estavam respondendo muito bem, estavam doendo ^~. Ainda mais na partes dos bends seguidos, doeram bastante; ainda não acostumei muito bem com as cordas 0.11/0.54.
Acredite eu tentei melhorar o solo hoje mas não deu, infelizmente.
|
V.J.EighTeeN Veterano |
# dez/12
· votar
mas do modo que gravo é bem difícil saber como está
Como disse que ia explicar o modo que gravo, eu acho bem diferente. Já que ainda não tenho mesa de som e tenho um medo danado de queimar a placa de som eu faço o seguinte: Ligo os fones de ouvido no amplificador; coloco caixinhas de som no PC; coloco os fones de ouvido na mesa do PC; coloco o microfone dentro dos fones de ouvido e gravo. Desse modo não tem como saber o que estou fazendo muito bem, pois os fones estão fechados na mesa com o micro e a diferença que sai no fone é grande. É isso.
Abraço'z
|
# dez/12
· votar
V.J.EighTeeN Liga a guitarra na entrada de mic do pc e usa Guitar Rig ou Amplitube pro amp e efeitos!! Não queima nada, fique tranquilo. Quando tiver uma graninha, compre uma interface usb, não uma mesa de som.
|
V.J.EighTeeN Veterano |
# dez/12
· votar
brunowebguitar Hum.. valeu pela dica ;D Eu já vi muita gente aqui no FFC fazer isso mas tenho medo de queimar mesmo assim, sei lá... Conheço 2 amigos que queimaram a placa de som fazendo isso... Mas vou tentar... valeu, Abraço'z
|
# dez/12
· votar
V.J.EighTeeN Eu faço isso direto e nunca deu nada. Vale a pena tentar, o seu timbre vai melhorar consideravelmente!!
|