Dúvida sobre SX SG Ssgstd Shelter

    Autor Mensagem
    MrMota
    Veterano
    # dez/12


    Olá pessoal!

    Comprei ontem uma SX SG Shelter pelo mercado livre e deve estar chegando no Natal.
    Aqui o link se alguém quiser da uma olhada: clique aqui

    Bom, eu andei pesquisando muito, porém ainda sou leigo em relação a guitarra e como deve ser seu material para ser uma boa guitarra.
    Então, essa guitarra, na descrição diz que o corpo é de Mogno, assim como o braço e a escala é em rosewood.
    Eu vi aqui no fórum mesmo para meio que priorizar as guitarras de mogno e o braço colado, que da mais sustain. Por essa razão escolhi essa de braço colado.

    Perguntei o tipo de mogno, mas não foi especificado. Queria saber de vocês, pela descrição dela, lá no link, se fiz uma boa compra. Não uma compra muito boa, isso seria comprar uma Gibson Les Paul Custom, mas se não desperdicei meu dinheiro com uma guitarra ruim.

    Estarei estudando mais sobre guitarras, para assim que ela chegar, eu fazer um vídeo-review dele, mostrando tudo.

    Obrigado!

    TheRover
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Acho que essa guitarra não é em mogno não. Mas não se preocupe com isso, acho que ela tem um som bacana.

    krixzy
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MrMota
    Sim, essa guitarra é toda em mogno, corpo e braço, só a escala que é rosewood, e conheço bem essa guitarra amigo, vc com certeza não vai se arrepender, essa guitarra é ótima, tem um som muito bom, ótima pra regular, os captadores são de médio ganho, mas tem um timbre muito bom, se vc não sabe regular leve ela num luthier de confiança e peça pra regular, futuramente tocando os caps dela vc vai ter um guitarrão, marca é só título, o que importa é a madeira e se é bem construída, e no caso essas SX são ótimas.

    MrMota
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    TheRover
    Eu espero que tenha mesmo.

    krixzy