Sobre as Ibanez JEM, Joe Satch e outras

    Autor Mensagem
    kinguitar
    Veterano
    # dez/12


    Fala galera,

    Apenas expressando minha duvida
    Será que as guitarras do Steve Vai, do Joe Satriani, do Yngwie Malmsteen são iguais as que são compradas nas lojas como signiatures??
    Tipo madeira, hardware são a mesma coisa???
    Veja por exemplo, o Tom Morello tem um modelo exclusivo, eu acho mais transparente do que fazer um modelo signature que nem a gibson do Angus Young que ele mal usa.Vejo mais ele com uma SG standard preta

    VLW Galera

    ogner
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kinguitar
    Via de regra, não!

    Spect
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Spect
    · votar


    Fica difícil dizer. Alguns sim, outros talvez não. O que sei é que o Billy Gibbons, por exemplo, usa uma das réplicas da Pearly Gates feita pela Gibson, que creio ser do mesmo nível das que foram vendidas em edição limitada.

    kinguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bom,

    Eu estou imaginando se tudo o que ouvimos quando ouvimos os grandes tocarem vem de guitarras totalmente customizadas e que nenhum de nós, mortais, poderá ter acesso em uma loja comum?
    Será que todos são como o kiko loureiro que tem uma signiature com a tagima e a dele mesmo é toda diferente?

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Depende. Captador, tarracha e ponte podem ser iguais, mas as específicações de madeira devem ser diferentes. Fora regulagem...

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kinguitar
    Vejo mais ele com uma SG standard preta

    Cara , o Angus usa SG's originais dos anos 60 , e quando ele usa essas novas são tudo da Gibson Custom Shop .

    kinguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuitarristaGuitarreiro

    Cara , o Angus usa SG's originais dos anos 60 , e quando ele usa essas novas são tudo da Gibson Custom Shop

    Concordo,
    Mais quais modelos dos anos 60 ele usa???
    Gibson SG Standart 1960
    Concordo com os custom shop, mais nenhum dos modelos citados é o signiature Angus Young, ou é???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre as Ibanez JEM, Joe Satch e outras