Dúvida capatadores Golden Les Paul

    Autor Mensagem
    WillysX
    Veterano
    # dez/12


    Opa eae galera, eu toquei nessa golden les paul com os capatadores originais, Não são tão ruims assim, mais não me agradou. Dai to pensando em colocar um seymour duncan na ponte, e um seymour duncan 59 no braço. Será que vale apena

    WillysX
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Editando seymour duncan jb na ponte

    john Norum
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    WillysX
    sim.Mas os captadores são mais caros que a guitarra.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    WillysX
    Valer a pena não vale, os caps são mais caros que a guitarra... Mas se é uma guitarra que realmente te agrada, e você não pretende vendê-la, ai pode trocar.
    Resumindo: se vai ficar com ela pra sempre, troca. Se pretende vender um dia pra pegar uma guitarra melhor, deixa como está.

    vangushalen
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cara meu amigo tem uma les paul com seymour duncan e eu achei impressionante, e tem muita diferença sim,se você puder experimentar primeiro (em uma loja ou qualquer lugar) e bem chocante , valeu.

    kinguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    vangushalen

    cara meu amigo tem uma les paul com seymour duncan e eu achei impressionante, e tem muita diferença sim,se você puder experimentar primeiro (em uma loja ou qualquer lugar) e bem chocante , valeu.


    Qual é a les paul do seu amigo?
    é claro que uma les paul gibson vai ser melhor do que uma les paul golden.

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    WillysX
    Rapaz essa nova remessa da Les Paul Golden está bem legal, se vc pretende ficar com ela por um longo tempo vale a pena trocar, ou também colocar um captador mais barato que tenha um bom custo beneficio.

    Acho válido a satisfação do guitarrista com o equipamento, inclusive penso em colocar uma bisgby na minha já que o nível de satisfação que eu tenho com essa guitarra é alto.

    Abraço.

    TheRover
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Coloca uns Malagoli Custom 59 no braço e um 600T na ponte, compensa mais do que gastar com Seymour Duncan em uma Golden.

    alfacorrea
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Se vc já se definiu pelos captadores, vai fundo, com pre o kit JB/59.

    Só não esqueça de guardar os captadores originais da guita. Depois de algum tempo, quando vc quiser vender a Golden para pegar uma Cort, vc coloca os captadores originais e vende ela.

    Depois, Depois, faz isso denovo com a Cort, vc usa ela com os JB/59 e quando for pegar uma Epiphone Custom, volta aos originais e vende ela.

    Depois, faz isso denovo com a Epiphone, vc usa ela com os JB/59 e quando for pegar uma Gibson Studio, volta aos originais e vende ela.

    Depois, faz isso denovo com a Gibson Studio, vc usa ela com os JB/59 e quando for pegar uma Gibson Standard, volta aos originais e vende ela.

    Assim, vc vai trocando de guitarra mas sempre vai ficando com seus captadores "eleitos".

    Boa sorte.

    WillysX
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mais tipo,eu pretendo trocar ela só por uma Gibson Standard, ou vale apena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida capatadores Golden Les Paul