Autor |
Mensagem |
V.J.EighTeeN Veterano |
# dez/12
Simplesmente achei fantástico '-' A música tem 4 minutos e alguns segundos.
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/12
· votar
Muito show, principalmente a parte do steve vai e Slash
|
pOkiz Veterano |
# dez/12
· votar
Esse cara é um monstro oO
|
Led Zé Veterano |
# dez/12
· votar
O cara captou bem o estilo de cada um. Muito perfeito. O cara é monstro.
|
slipknotcr7 Veterano |
# dez/12
· votar
perfect....
|
Buja Veterano |
# dez/12
· votar
Jason Becker ficou impecavel, mas fiquei esperando pra ver Alexi Laiho =(
|
Buja Veterano |
# dez/12
· votar
Por falar nisso tem uma video do pessoal do lick library que toca assim tambem, solos compostos sob o estilo de um guitarrista, e tem um do Alexi Laiho que é insano. Se me permitem:
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
Não sei se vocês repararam, mas a base também muda, dependendo do guitarrista. Isso fica bem claro logo no começo quando ele faz o VH (harmônicos), ou depois o Dave Murray ("cavalgada")!
Curti o Joe Satriani também, ficou muito igual, o lick lá que é a cara do JS encaixou perfeito!
|
V.J.EighTeeN Veterano |
# dez/12
· votar
Buja
Esse Andy James é realmente um monstro, toca de tudo!!! A música ficou insana, muito boa... Andy é realmente **** pra *******!!! Já vi também outros vídeos da Lick Library, fazendo vídeos do Zakk Wylde, Kirk, Synyster, Dimebag, Malmsteen e etc. Nunca vi desse Alexi Laiho, mas gostei muito!!!
Os que me fizeram ficar de boca aberta foram o do Synyster Gates, Kerry King e do Alexi Laiho.
Abraço
|
Led Zé Veterano |
# dez/12
· votar
Buja Esse cara aí , o Andy James, é master fucker shredder. Sem contar que ele tem um timming e um talento pra compor melodias que é fora do normal.
|
V.J.EighTeeN Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu reparei sim, mesmo algumas bases mudando rápido ficou muito bom.
Led Zé
Andy James é mesmo um cretino ahuahuahu As vezes me da agonia de dificilmente ele não usar o dedinho. A abertura da mão do cara é coisa de monstro.
|
ALF is back Veterano
|
# dez/12
· votar
V.J.EighTeeN vish mto louco! deve ser tenso trocar o chip da pegada e descer a lenha assim! mesmo nao sendo no mesmo take! toca mto!
Meu filho ouvirá Classic Rock é verdade, as bases são bem caracteristicas tbm!
|
Aliisson Veterano |
# dez/12
· votar
Eu percebi a base mudando bem na parte do Joe Satriani heheh Que cara monstro veio mt bom
|