Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# dez/12
Fala galera, como estão? Faz tempo que não posto aqui, e também muito tempo que não tenho tocado guitarra direito, to parado a uns meses e bem enferrujado, infelizmente.
Mas resolvei gravar essa música, com alguns improvisos e tal para tentar voltar a tocar constantemente que nem antigamente.
Gravei com o Guitar Rig ligado no meu Meteoro, ou seja, não fiz uma gravação espetacular em relação a volumes e etc, pois regular pelo ampli ficou dificil, mas tentei!!!! tomara que tenha ficado ao menos decente!
Guitarra com cordas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem velhas, elas estão mais enferrujadas do que eu, eu juro!!! hauhauuaahu ou seja, afinação não fica lá essas coisas né, mas chega de mimimi e vamos ao link:
https://soundcloud.com/guitarhome/cry-for-you-andy-timmons-cover
Abraço!!
|
alv2707 Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHome Esse som tremulo de corda velha, timbre horroroso. Brincadeira. Nem com corda nova eu consigo um timbre bom assim. kkkkkkkkkkkkk A execução também ficou muito boa, pegada violenta. Só não entendi como você gravou, você jogou a saída do guitar rig no meteoro e depois microfonou ele?
|
tomcykman Veterano
|
# dez/12
· votar
GuitarHome timbrezinho mais ruim hein AHUAHUAHUAHA
porra, não tenho nem o que falar. timbre lindo, pegada linda, execução perfeita!
andy timmons é bom demais. o timbre dele é sinistro.
abraço
|
stroudcastle Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHome Essa musica é muito foda! Sou fan desse cara. Sua interpretação ficou muito boa, queria eu ta enferrujado assim.
|
Aliisson Veterano |
# dez/12
· votar
porra que timbre quem dera eu pegasse um timbre desse com o guitar rig hehehe muito bom!
|
victorhb Veterano |
# dez/12
· votar
Muito bom, cara.
Parabéns, só não entendi o silêncio que ficou em algumas partes...
|
axleWs Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHome Devem ter uns 10 meses que não posto nenhum coment aqui. Mas não resisti em te dar parabéns.
De longe é meu guitarrista favorito do FCC. Timbre que me agrada demais, pegada no sentido correto da música.
Cara, fodástico.
(Voltando para a escuridão em 3..2..1..)
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/12
· votar
alv2707 Valeu cara!!alv2707
Muito obrigado cara!!! Então usei o amp só como "retorno", entendeu? Gravei em linha mesmo usando uma interface da Behringer. Abraço!
tomcykman Opa olha quem apareceu aqui hehehe, valeu man!! que bom que curtiu. Andy Timmons é um monstro mesmo, essa música é demais. Abraço!
stroudcastle Po valeu amigão, que bom que curtiu. Essa musica é sensacional mesmo, curto demais. Abraço
Aliisson Valeu amigão, que bom que curtiu. Esse timbre é basicamente o preset "80s Solo" que já vem com o proprio Guitar Rig, com algumas pequenas modificações no feedback do Delay e na equalização. Abraço!!
victorhb Valeu amigão!!! O silêncio no fim eu não entendi também, acho que na hora que eu estava renderizando o meu note deu "gargalo" (ta muito velho meu note já, não está aguentando mais o tranco) e não renderizou o finalzinho. Mas que bom que curtiu! Abraço
axleWs Sempre presente nas minhas gravações, mesmo quando elas saem da pior forma possivel hehehehe, agradeço muito você por isso man!!! muito obrigado mesmo, e que bom que tenha gostado dessa!!! Abraço!!!
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHome Cara ficou bom demais, enferrujado assim queria ta eu kkk Pegada animal, timbre maravilhoso e execução 10 ! Ta animal velhoo.
abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/12
· votar
Beelzeboss
Pooo valeu mesmo amigão!! Que bom que você gostou!!! Mas estou um pouquinho enferrujado ainda, mas normal, todo mundo que para uns meses fica assim, pior que eu parei faz tempo já e quando volto, toco um dois dias e paro denovo! Mas estou tentando voltar como antes, tocar sempre e tal, sempre gravando!!!
Abraços!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/12
· votar
Up!
|
primotaccaneto Veterano |
# dez/12
· votar
Incrível
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/12
· votar
primotaccaneto Valeu amigo!!! Fico feliz que tenha gostado! Abraço
Feliz natal para todos, pessoal!!!
|
goonies Veterano |
# dez/12
· votar
tá excelente!!
você usa que cordas? 0.9 ou 0.10?
abs
|
goonies Veterano |
# dez/12
· votar
não me apareça mais aqui com essas cordas enferrujadas! avisa para o pessoal tomar vacina antitetânica para ouvir! hehehehe
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/12
· votar
goonies Huahuahuhaa valeu velho!!! obrigado por ouvir e comentar. Eu uso cordas 0.010!!! Abraço
|
_rockcity Veterano |
# dez/12
· votar
Poha véi, curti demais. Pegada insana, parabéns.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/12
· votar
_rockcity Valeu pelo comentário cara! Fico feliz que tenha gostado!!! Abraços
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/12
· votar
mandou!
|
eo. Veterano |
# dez/12
· votar
Curti demais! Excelente timbre e pegada sinistra! Enfim, chover no molhado obviamente... Tá de parabéns mesmo!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/12
· votar
Marc Snow Fala velho!! quanto tempo em?? Mandou??? hauahuahuhau Como assim? hehehehe Abraço!!!
eo. Valeu cara! Muito obrigado mesmo, que bom que você gostou! Abraço!!
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12
· votar
Muito bom, parabéns!! =D execução fico bem foda. queria estar enferrujado assim...hehe
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/12
· votar
testinogrosso Valeu velho!!! que bom que gostou... Belo nick cara... hauhauahuaha valeu!!! abraço
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHome
Beleza amigo?
Então cara, vou ser bem sincero com você...eu não gostei nem um pouco do que ouvi...pra falar a verdade eu adorei !...rs.
Bem bacana !
Dá próxima vez faça em vídeo. Eu cho muito mais legal ver a pessoa tocar do que apenas ouvir.
Abraço, See ya!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/12
· votar
Jim Marshall Fala velhão!!! hehehe Po muito obrigado pelo comentário cara, que bom que você gostou!!! Eu costumo sempre gravar videos, ou pelo menos costumava. É que estou voltando a tocar agora e tal... Mas em breve postarei uns videos novos sim! Abraços
|