Another Brick in the Wall - Pink Floyd Cover

    Autor Mensagem
    GuiAraujo1502
    Veterano
    # dez/12


    Fala galera!
    Mais um som meu... Esse teve umas derrapadas, mas não tava na pegada de gravar de novo, então foi isso aí...

    Espero que gostem!
    Como sempre, críticas e comentários são sempre bem vindos!

    https://soundcloud.com/araujo1502/another-brick-in-the-wall-pt

    fla3d
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    É isso aí cara, antes de mais nada acho que sempre merece os parabéns pela iniciativa, como vc falou tem as escorregadas que faz parte, agora tem uns detalhes que me chamaram a atenção, primeiro a mixagem: o baixo praticamente manda nessa musica, na tua mixagem mal da pra ouvir o baixo. Depois achei que não ficou muito legal tentar tocar as duas linhas de guitarra base ao mesmo tempo, ja que ta gravando e mixando grava as duas guitarras separadas, elas se complementam.
    Tem dois momentos marcantes nessa musica que vc precisa cuidar, primeiro a progressão após o "leave de children alone", ela é um ponto chave e não da pra errar, dá mais uma treinada nessa parte. Outra é antes de entrar o coro das crianças, tem aquela pausa em todos os instrumentos ficando só a bateria, nessa hora vc continuou tocando a base, aí a gente ve como as pausas são importantes.
    Por ultimo eu gostei do solo, mas tem uns trechos diferentes, principalmente nos bends longos, se é uma variação tua tudo bem, se é um cover deveria seguir igual ao original.

    É isso aí, espero que tenha ajudado!

    matheuszila
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Deslizes fazem parte mesmo, mas não dá pra desmerecer o seu trabalho. Ficou muito legal mesmo, show!
    Depois dá uma olhada nas minhas gravações tbm.

    https://soundcloud.com/matheus-pimentel-3

    GuiAraujo1502
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    fla3d
    Valeu cara!
    ainda peno pra conseguir uma mixagem satisfatória entre BT e gravação... na verdade eu gravei esse som no dia que comprei minha POD X3 Live, nem ia botar na net, era só pra mostrar o patch do Gilmour pra um amigo... Se eu tivesse tido mais carinho na gravação tenho certeza que o resultado seria um pouco melhor :P
    Mas valeu pelos toques!

    matheuszila
    Curti cara, mas vc microfonou?
    A qualidade das gravações não faz jus à tecnica que vc aparenta ter... Tem umas interfaces USBs baratíssimas no mercado, 100 reais já dá pra pegar uma da behringer que já é mil vezes melhor do que microfonar com microfonezinho barato..
    Te dei follow lá no soundcloud!
    Abraços, valeu pelo comentário!

    matheuszila
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuiAraujo1502

    Vou dar uma olhada nisso aí mesmo, valeu pela dica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Another Brick in the Wall - Pink Floyd Cover