Autor |
Mensagem |
Wtl4ever Veterano |
# dez/12
Possuo uma ESP LTD EC 401 porém, quando eu subo a chave seletora pra posição do braço, as vezes não ativa, tem que ficar descendo e subindo até "entrar a marcha" hahah... Porém me falaram que essas chaves seletoras que vem com as guitarras esp sao de boa qualidade e que não era pra por porcaria... onde posso encontrar uma de boa qualidade?
|
Delson Veterano |
# dez/12 · Editado por: Delson
· votar
Porém me falaram que essas chaves seletoras que vem com as guitarras esp sao de boa qualidade e que não era pra por porcaria...
Nas ESP, pode ser que as peças sejam de muito boa qualidade, mas na LTD isso pode acontecer com menor probabilidade.
Enfim, só procurar no Google. Certa vez, precisei de uma dessas. Comprei uma Gotoh na Musical Grellmann.
|
john Norum Veterano |
# dez/12
· votar
compra uma gibson acho que são as melhores que tem. chave seletor gibson.
|
Spect Veterano |
# dez/12 · Editado por: Spect
· votar
Wtl4ever
Antes de trocar, abra ela e limpe, se necessário, refaça as soldas. Muitas vezes isso é só mal contato. As vezes, o próprio uso contínuo resolve esse problema, então tente também passar por todas as posições várias vezes.
|
Wtl4ever Veterano |
# dez/12
· votar
Spect Mas como limpar? eu nem sei como ela funciona, teria algum video explicando?
|
Wtl4ever Veterano |
# dez/12
· votar
ah minha é parecida com essa... http://www.foxtrot.com.br/Interno/ImgProdutos/01090331546001m.jpg
|