insensatez - drive na bossa nova

    Autor Mensagem
    klavier
    Veterano
    # dez/12




    Gravei com um camarada, usando uma condor jc 501 espetada direta num roland 408, sem ensaio e sem edição, insensatez total.
    Quem quiser conhecer mais meu ofício pode espiar em www.guilhermelessa.wix.com/o-som-da-alma

    felipelfln
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Legal, meio perdido as vezes, porem legal. O timbre ta legal, mal percebi o drive

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    klavier
    As vezes me da saudade da minha ex-jc 501. Vou ouvir daqui a pouco pra matar a saudade, rsrs.

    klavier
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mal percebi o drive
    tem que ouvir até o final, brother, uso o drive do ampli na segunda metade do improviso, e faço a reexposição do tema com o drive ligado.
    As vezes me da saudade da minha ex-jc 501.
    buja, estou satisfeito com ela, custou 600 pratas há um tempo atrás. O fraco dela são os caps e as tarraxas, mas eu compenso com um bom ampli e bons pedais, a tarraxa realmente quando se faz bends ela desafina. Mas curto o design do headstock, curto a cor, o braço, e o som dela tb.

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    klavier
    buja, estou satisfeito com ela, custou 600 pratas há um tempo atrás.
    hehe, foi baratinho. Na epoca, 1 ano e pouco atras eu comprei ela de 850, mas ja vi ela de 949.

    O fraco dela são os caps e as tarraxas, mas eu compenso com um bom ampli e bons pedais, a tarraxa realmente quando se faz bends ela desafina. Mas curto o design do headstock, curto a cor, o braço, e o som dela tb.
    Ja na minha as tarraxas eram fracas, ja tive outras guitarras mais baratas que desafinavam menos. Mesmo ela tendo ponte fixaela precisa de um nut e tarraxas melhores, vale o investimento. Agora captadores, no caso da minha eram kent armstrong, eram fortes.
    Eu so vendi ela por que nao curtia a cor. O resto é muito bom, top em maple, corpo de mogno, braço de nato, escala de rosewood. Tudo bom e bem feito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a insensatez - drive na bossa nova