onerr

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


guitarra>pedal>cubo e ñ precisa de fonte, nem bateria??

Não, ele funciona com energia solar. Só é foda pra tocar a noite.


Desculpa cara, mas eu não resisti.

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci
Não, ele funciona com energia solar. Só é foda pra tocar a noite.

O cara ainda é moderador...

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


O cara ainda é moderador...


baruch_kata

Você tem alguma coisa contra?

http://www.cifraclub.com.br/contato/index.php

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci
Quero anunciar no Cifra Club, quanto custa, o que devo fazer?

Clique aqui para conhecer nossa audiência, cases de sucesso e para entrar em contato com nosso departamento comercial.

Qual o nome da música...

Tente fazer uma busca pelo trecho que você conhece ou acesse nosso fórum e pergunte aos outros internautas.

Como faço o acorde Cm7º(9)/D ???

Acesse nosso Dicionário de Acordes. Provavelmente o acorde que você busca estará lá. Se ele não estiver, tente utilizar o Easy Chords (o link encontra-se no próprio dicionário). Se ainda assim não encontrá-lo, provavelmente o acorde não existe e a cifra onde você o encontrou está errada.

O que são esses caracteres (---2^3---2s4--3b2-) ?

Clique aqui para aprender a Ler Tablaturas

Porque vocês não têm músicas da banda/artista "tal"?

O site é feito exclusivamente da colaboração de internautas. Se não temos a música desta banda/artista é porque ninguém enviou seu material.

Posso colocar cifras da minha banda independente no Cifra Club?

Não. Para tocar uma música por cifras, é preciso conhecer a música. Para isto, estamos criando o Palco MP3, onde você poderá divulgar suas MP3, cifras e muito mais.

Vocês tem a cifra (ou curso, ou patche para a pedaleira X, etc) da música "tal" para me mandar?

Todo o material que temos está publicado no site. Como todo o conteúdo é feito através de colaborações, não enviamos nenhum material por email. Porém, você pode conseguir ajuda em nosso fórum. Se você quer pedir uma cifra que não está no site, clique aqui.

Não estou conseguindo abrir algumas das partituras. O que devo fazer?

Para abrir as partituras, você precisa do programa Encore. Sua versão de demonstração pode ser baixada em www.gvox.com.

Vocês podem me indicar músicas fáceis de tocar?

Claro! Em nosso Dicionário de Acordes você pode escolher músicas com poucos acordes.

Enviei uma cifra/tablatura/partitura mas vocês a reprovaram. Tenho certeza que ela está certa! Porque fizeram isto?

Recebemos dezenas de contribuições todos os dias e por isto podemos cometer erros. Por favor, reenvie a sua colaboração, certificando-se de relatar o ocorrido com o maior número possível de detalhes.

Tem um Moderador enchendo o saco, como podemos moderar ele?

Basta mandar ele ir catar coquinho...

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


Muito bem. É assim mesmo! 8P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a onerr