Qual a melhor opção de ponte?

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # abr/10


    Eai pessoal!
    Qual é a melhor opção de marca para se comprar uma ponte vintage de 6 parafusos? Wilkinson, gotoh, schaller? Algum modelo em especial?

    jberbetz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se você não for dar alavancadas nervosas, eu acho que uma gotoh vintage tava bom né? Minha guitarra tem uma dessas e com as tarraxas gotoh com trava segura bem a afinação.


    "For those who need the vintage look of having 6-screws to mount the tremolo bridge to the body but want the consistent construction quality and features of the 510TS bridge, the 510TS-SF2 (6-Screw bridge with bent saddles) is the only choice. Featuring solid steel material and precision milled construction, this bridge gives you the vintage look you crave while providing the performance of the modern bridges for the best of both worlds."
    (fonte http://www.suhrguitars.com/bridges.aspx)

    nofear
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    BAchei essa por 130 dolares no ebay! Muito caro...hehehe

    Tamehiro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tem umas lá no site da guitarfetish, da uma olhada. :)

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    nofear


    todas 3 são conceituadas.Mas o melhor custo X benefício,creio que seja mesmo a Gotoh.Abraço !!!

    Reni
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Olá pessoal, estou comprando uma Ibanez RG550 Japan com seymour 59 no braço, fender vintage single e steve morse na ponte, tarrachas gotoh, etc.
    Sóo que tenho uma dúvida, o vendedor diz que a ponte é uma lo pro edge, mas a alavanca é com rosca e pelo que andei vendo elas são com pressão e também está escrito TRS TREM nela, que ponte seria essa? uma edge ou aquelas ruizonas das koreanas?

    Link da guitarra http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449196013-guitarra-ibanez-top-r g-550-japan-com-seymour-duncan-troco-_JM

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
    · votar


    Reni
    Deve ser boa, nao iriam trocar as que ja vem nela, sendo que a que vem nao é ruim...
    Compra, qualquer coisa mete um gotoh e fica descançado, bons caps, boa tarrachas, e uma boa guitarra, nao se extressa, só achei carinha, mas vale,

    Reni
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    rsrs

    Jeff.gomes

    Eu que tenho a dúvida, estou prestes a comprar a guitarra e preciso saber da ponte.

    Reni
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Então não se trata de nenhuma da linha edge?

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Reni
    Não recomendo ninguem comprar guitarra usada, pode ter algum problema escondido...
    usada somente testando e mando um luthier dar uma olhada.. na internet somente produto novo e com garantia de loja conhecida...

    Agora é com você.

    Reni
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Valew Jeff.gomes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor opção de ponte?