striberg strato egs 216

    Autor Mensagem
    jhefinho
    Veterano
    # nov/12


    Gente, meu amigo tem uma strinberg strato egs 216 quer me vender por uns 100,00 R$ ela ta com a ponte levantada e as tarrachas não seguram a afinação.. Mas os caps estão legais (em comparação com uma nova), o braço é mto confortavel e os trastes estão novos.. Eu qro compra ela e trocar a ponte colocar tarrachas da fender e colocar caps nervosos, não tenho dinheiro pra comprar uma nova e boa, daew eu qro arrumar essa.. valeria apena? me ajudem por favor!!

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Buja
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    jhefinho
    hmmmm depende....vale a pena pra voce ter uma guitarra pra tocar e arrumar aos poucos, desde que os problemas sejam somente ponte levantada e tarraxas fracas. Mas ponte e tarraxas fender, naooooooooooo! So a ponte da fender, original, compra varias dessa guitarra. Nao estou desfazendo nao cara. A EGS 216 é boa, ja tive uma. Mas é boa quando ta novinha e reguladinha. Quando ta toda zicada, talvez nem compense. Juntar e comprar uma nova, porem boa e que cabe no seu orcamento, seja a melhor coisa.

    jhefinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Buja
    Vc me indicaria alguma?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a striberg strato egs 216