Guitarra Seizi Mosh strato e Meteoro Nitrous GS 100 ELG

    Autor Mensagem
    yagohendrix
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: yagohendrix


    Galera, sou iniciante no mundo das guitarras, e queria saber a opinião de vocês sobre esse kit, quem de vocês tiver um deles poderia me dar iformaçoes sobre os mesmos?

    Apesar de serem meu primeiro ampli e minha primeira guitarra, eu vou tocar na Igreja, queria saber se seria bom usar eles, a Igreja e grande tambem, e alem disso eu vou fazer alguns ensaios com a galera e tocar coisa bem pesada, por isso preciso da ajuda de vocês que estao na caminhada da musica a bem mais tempo do que eu.

    Bom falando da guitarra, quem de vocês que tem ela, poderia me dizer se ela e boa pra metal e hard rock, e como ela reage fazendo bases, e por favor, se puder dizer qual ampli usam nela, seria bom.

    No ampli, queria saber se ele peida muito nos graves como o demolidor, e se seria possivel tocar com ele usando mais caixas de som por meio de uma mesa eletronica, e também queria saber sobre o timbre dele, se puderem falar qual guitarra usam com ele seria ótimo.

    Galera, aguardo suas respostas,

    Obrigado!!!



    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Seizi Mosh strato e Meteoro Nitrous GS 100 ELG