Autor |
Mensagem |
Matheus tk Veterano |
# nov/12
Hey galera, a dúvida é pequena, mas pode ser que alguém saiba responder: Passei numa loja de instrumentos da região hoje e vi uma Epiphone SG USADA por um preço bem bacana, mas logo de cara observei que o nome no lugar de "Epiphone" era "Guibson" e só soube que era uma Epihone pq o vendedor disse. Segundo ele, a guitarra é de 2002, as tarraxas e captadores são trocados... dei uma tocada e tá bem bacana. Mas e aí, será que ela já foi repintada pra ter o nome trocado? Será que essa série de 2002 veio assim?
Vlw, paz.
|
Led Zé Veterano |
# nov/12
· votar
"Guibison" ou Gibson? Uma epiphone com Gibson escrito no headstock já assusta , imagine uma escrito "Guibison" . Ainda bem que não é "Gilson" hehehehehehe.
Eu sei que algumas epis SG vinham com Gibson ecrito no truss rod cover.
|
atmospherick Veterano |
# nov/12
· votar
Eu duvido muito Provavelmente é uma cópia. Tome cuidado. abçs
|
Del-Rei Veterano |
# nov/12
· votar
Matheus tk Mas o "Gibson" (ou é Guibson mesmo??) estava no topo do headstock ou na tampinha do tensor....?
Minha Epi Standard tem "Gibson" na tampinha do tensor.
Veja essa foto e amplie: http://www.gearaudition.com/admin-images/guitars/epiphone-les-paul-sta ndard.jpg
Um aceno de longe!!!
|
Spect Veterano |
# nov/12 · Editado por: Spect
· votar
As Epiphone até uns anos atrás vinham com Gibson escrito no truss rod cover. Se for no headstock mesmo, eu fugiria, por não saber como foi feita a modificação e nem o que mais foi mexido.
|
Parangatimuaro Veterano |
# nov/12
· votar
Ainda bem que não é Gilson ² KKkkkk
|
LeandroP Moderador |
# nov/12 · Editado por: LeandroP
· votar
uma Epiphone SG USADA por um preço bem bacana, mas logo de cara observei que o nome no lugar de "Epiphone" era "Guibson" e só soube que era uma Epihone pq o vendedor disse
Se é uma SG com o headstock escrito Guibson, então pode ser mesmo uma Epifone. Seria estranho se estivesse escrito Phender.
|
john Norum Veterano |
# nov/12
· votar
pode ter certeza que e falsificada.
|
Matheus tk Veterano |
# nov/12
· votar
Kkkkkkk, nossa, que erro grotesco, eu mesmo estou me zoando aqui.
Bom galera, não era escrito Gibson em baixo não (tampinha do tensor), era no lugar da marca mesmo, onde está escrito "Epihone" nas originais... quase certeza que foi repintada.
|
JoaoAgs1 Veterano |
# nov/12
· votar
Matheus tk
onde está escrito "Epihone" nas originais.
Você não acerta os nomes mesmo hein hahahhaha. Acho que essa guitarra é falsificada mesmo.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# nov/12 · Editado por: Vitor_Jungle
· votar
A minha Epi Standard ano 2001 tah escrito Gibson no Headstock Ve sa da pra ver kk
Guibson?
|