Qual Guitarra Comprar: Guibson SG G 400 Ghotic, Tagima T 0, ou uma Ibanez

    Autor Mensagem
    gabriel_lecchi
    Veterano
    # jul/05


    Ae pessoal... eu to pensando em que guitarra comprar.... estou na duvida entre 3: Guibson SG G 400 Ghotic, Tagima T 0, e uma Ibanez.... PO eh muito dificil, pois elas saou todas muito boas e estao na mesma faixa de preço: R$1800.
    Antes que perguntei... o meu estilo eh heavy metal e Hard rock, principalmente bandas como Iron Maiden, Black Sabbath, Led Zeppelin, e por ai vai...
    Valeu gostaria que podessem responder esse tópico....
    Agradeço

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Guibson SG G 400 Ghotic
    nunca vi essa marca

    sirios
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Guibson SG G 400 Ghotic
    nunca vi essa marca (2)


    ferjnando
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: ferjnando
    · votar


    auehasue Deve Ser Epiphone SG G400 Gothic...

    As guitarras da GIBSON são muito mais caras que isso...


    Qual é o Modelo da Ibanez?... Dependendo eu ficaria com a Ibanez ou com a Epiphone SG400 sem ser Gothic que tah mais barata e é mais bonita...

    Acho que 1800 esta muito caro pra essas guitarras....

    Flwz

    gsprs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    já pode exclui a tagima 0
    dependendo a ibanez qvc pega é mto superior a tagima 0

    mas sei lá cara...
    a gosto da ibanez rg 350....
    é mais versátil....
    mas é a minha opinião...
    mas é dificil a escolha...
    tem q v a q vc gosta mais...

    farewell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    essa SG nao deve ter ponte flutuante.. eu iria ou de ibanez ou tagima 0

    hatebreeder
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ferjnando

    nao sao GIBSON e simGuibson enato pode ser q esse seje o preço.


    eu pegaria a ibanez dae soh tem q v o modelo

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não importa a guitarra, só importa o pedal, compra esse daqui que é SUCESSO GARANTIDO!!!

    carlosjunior
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gsprs
    já pode exclui a tagima 0
    dependendo a ibanez qvc pega é mto superior a tagima 0


    Putz cara, tu já tocou com uma tagima zero antes? A única coisa a ser mudada nela é a captação, mas o braço bate qualquer uma ibanez...eu já testei 3 ibanez ( Ergodyne, 220 e uma outra que eskeci...) e não bateram de frente...

    Dr Stein
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gsprs

    c fala isso só pq eh nacional neh?.....

    toque em uma pra poder falar depois

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gente, certeza que ele está falando da Epiphone Gothic SG, pela faixa de preço.

    http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=35&CollectionID=5

    Como disse anteriormente, minha namorada recentemente comprou uma Flying V Gothic da Epiphone e o timbre é muito bom. Mogno no corpo e braço, captador legalzinho, bastante médios e harmônicos bonitos, braço colado. Se timbre e sustain é o que mais pesa na balança para você, vai com essa.

    gabriel_lecchi: Essa Epiphone atende bem aquilo que vc quer tocar. Mas antes de tudo, responda as seguintes perguntas a si mesmo:
    Você realmente usa alavanca? Se não usa, vai de ponte fixa: menos dor de cabeça.
    Você procura tocar mais solos e outros tipos de músicas (versatilidade)? Tagima ou Ibanez. Eu prestaria mais atenção na Tagima, já que a Ibanez nessa faixa de preço certeza que é coreana.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu acho o braço da sg 400 muito foda.

    o da Ibanez 350 ed é legal também, e ela tem ponte flutuante, é um pouco mais versátil.

    a Tagima eu não testei, as outras duas eu tenho.

    tô pensando em pegar uma strato, mas pra canhoto só Tagima, e eu encabrerei quando vi uma Tagima 735 cheia de ponto de ferrugem, ainda na vitrine.

    pro que vc falou eu acho que a Ibanez cai bem, mas cuidado que elas são feitas na Coreia e podem estar como a minha, desregulada e com o braço empenado.

    um luthier deu jeito.

    __Slash__
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tenho uma Ibanez e uma T zero... ja tokei na SG Gothic.. tava ateh pensando em vender minhas guitars pra pega-la..
    seguinte.. T zero, mto show.. o braco soh perde pra uma fender q eu tokei.. tirando ela eh o melhor q ja usei.. captacao eh ruinzinha.. e a ponte enquanto tiver nova eh usavel...
    Ibanez acho a Rg 350 mto show.. keria mto uma.. mto linda.. alem de ser boa bagarai.. a SG Gothic.. acho q eh soh se vc GOSTAR do desenho/formato dela.. se n vale mais a pena as outras.. n q ela seja ruim.. pelo contrario, mto boa tbm.. mas a Ibanez chuta a bunda delas (Sg e T zero)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Guitarra Comprar: Guibson SG G 400 Ghotic, Tagima T 0, ou uma Ibanez