Autor |
Mensagem |
vitor Veterano |
# jan/04
com quantos anos de guitarra normalmente ce começa a compor solos?o q é preciso saber para compor solos?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
8 meses uns solos podres.
|
vitor Veterano |
# jan/04
· votar
to falando solo bom,solo ruim até eu faço olha isso: www.freaks.palcomp3.com.br a ultima musica que tem lá.
|
# jan/04
· votar
Hmm tipo, um solo bom!!! Tipo grandioso mesmo eu não sei.
Meus solos são meio massantes.
|
crau Veterano |
# jan/04
· votar
Nao depende dos anos e sim do tempo q vc
estuda
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
saber compor solos sem ser improvisado eh apenas ter a capacidade de criar na cabeca e saber transpor pra guita. Ai depende de cada um musicalmente e nao tao tecnicamente.
na criacao por improviso, como a imensa maioria faz, ai ja requer conhecimento de escalas, harmonias, etc. tb depende do empenho de cada 1....menos de 1 ano da
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
GuitarHouse
Podes cre. TODOS os solos que faço nas bandas e nas minhas músicas foram improvisos. Sempre gravo algumas frases ficam marcadas e repito sempre outras já improviso para nunca ficar igual que acho o mais foda é improvisar saca nunca ter sempre a mesma idéia, acho muito foda.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
vitor
ehhh...vc precisa entrar no espirito da musica...acho q somente...
|
# jan/04
· votar
Vern
Ta aí meu problema, sempre a mesma idéia, pois eu estou estudando ainda as escalas, acho que vou pedir prum amigo meu que é professor ensinar a formação das escalas, para eu saber melhor ta ligado?
|
vitor Veterano |
# jan/04
· votar
as vezes um improviso pode sair melhor que um solo feito nota por nota
|
Mr Supremo Veterano |
# jan/04
· votar
eu faço uns solos meio toscos...tipo sei o basico d escalas..
mas na hora d criar eu fico tentando encaixar alguma coisa na base da musica e ai vai... menos d 1 ano da pra fazer uns solos
|
mick thomson Veterano |
# jan/04
· votar
homze
|
FanDeGuitarra Veterano |
# jan/04
· votar
bom eu toco ja 1 anop e faço solos improvisados,não tão rápidos mas faço
|
Errol Veterano |
# jan/04
· votar
Eu compus meu primeiro solo com 14 anos, 1 ano depois de começar a tokah guitarra. O solo foi baseado em pentatônica, primeiro modo de improvisação que eu aprendi. Agora, ainda com 14 :) to começando a compor solos usando Modos Gregos.
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
xih...Toco a 6 anos e soh sei a pentatonica...heuheuhe...mas eh serio, com a pentatonica e mt feeling tu faz mt coisa!!!
|
TonantE Veterano |
# jan/04
· votar
tudo depende do tanto que vc estuda a pratica e a teoria...nao tem isso de quanto tempo, tem nego que toca a 4 anos e acha foda sweet child o mine, e tem nego com 1 ano e poquinho tira solo da erotomania, fatal tragedy (eu por exemplo...), tudo depende do tanto q vc treina.
|
guitarplayerflm Veterano |
# jan/04
· votar
para voce poder criar bons solos voce precisa estudar muito, mas nao por anos e sim por horas a cada dia. Outra coisa q vc pode fazer tambem é tentar novas escalas, pesquisar novas harmonias tentar tecnicas altenativas, arpejos , tapping e outras coisas
|
angus junior Veterano |
# jan/04
· votar
pra fazer solos execelentes usando todas as tecnias e escalas .... 10 anos
|
_SANDMAN_ Veterano |
# jan/04
· votar
eu tenho 9 meses de guita e meus solos sao estupidos.....uso bastante cromatismo e two hands.......mas pra faze um com tecnica acho ke vai uns 4 anos
|
Dogs Veterano |
# jan/04
· votar
_SANDMAN_
eu tenho 9 meses de guita e meus solos sao estupidos.....uso bastante cromatismo e two hands.......
Eu tmb, eu só abuso sexualmente da pentatônica, acrescento cromatismos nela e uso tapping (two hands).
Ei galera eu mudei de nick, sou o SODAPOP.
|
Dogs Veterano |
# jan/04
· votar
_SANDMAN_
eu tenho 9 meses de guita e meus solos sao estupidos.....uso bastante cromatismo e two hands.......
Eu tmb, eu só abuso sexualmente da pentatônica, acrescento cromatismos nela e uso tapping (two hands).
|
Dogs Veterano |
# jan/04
· votar
_SANDMAN_
|
Dogs Veterano |
# jan/04
· votar
Ops, spam.
|
iz4cson Veterano |
# abr/09
· votar
1 ano solos podres 2 anos-solos razoáveis 4 anos-solos bons 5 a 8 anos-pode fazer solos bem fodões dependendo do seu ritmo de cresimento
|
diwillo Veterano |
# abr/09
· votar
E o prêmio de Maior Coveiro de Todos os Tempos vai para: iz4cson!!!
|
CBX250 Veterano |
# abr/09
· votar
Quanto tempo demora pra aprender a ler a data de criação dos tópicos???
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Deixa o Novato! haha
|