#Vídeo# Inveja e blues no almoço

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# nov/12
· votar


renatocaster
Porr@, to usando um técnica de responder os coments pro blocos pra manter ele sempre upado, ahuehuahuehuahueha!!!

Mas to perdido!!! ahuehuahuehuhauhe!!!

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
nossa cara eu espero ansiosamente chegar a noite pra tocar guitarra e tu fica atravessando o tempo? kkkkkkk
belo improviso cara! mto boa a condução da BT, colocando e tirando notas conforme ela pedia! o timbre dessa vez ficou "só" bom! kkk

ogner
Veterano
# nov/12 · Editado por: ogner
· votar


Luke Strat
Cara, bom demais, curto bastante seu fraseado!!!
Valeu, bluesman!!

renatocaster
Mas o bend que vc deu aos 01:05 do vídeo ele curtiu,
Hehehe, vi lá!! \o/

Die Kunst der Fuge
bem raramente mesmo eu também boto uma BTzinha de blues e fico tocando (claro que eu não soo nada blues).
Ó!!! Cuidado hein..daqui a pouco vc qurer só uma strat um valvulado e nada mais!!! hehehe!! Valeu, velho!!!

Electric Eye
Perfeito cara, curti d+ sua improvisação e seu timbre, até me animou a treinar hoje.
E eu acho que você se parece mais o Clapton.

Hehehehe, valeu,!! Legal que vc animou! Grava um ae também e posta pra gente!!

RoLP
Quem tem blues na veia...tem! :)
\m/

tomcykman
esse manda! bom demais óg! curti demais o bend dos 01:50. a fluência que tu tem pra improvisar sem soar perdido nem monótono é de se admirar.
O velho!! Valeu, bacana seu comentário!! Valeu!! o/


Mr.Myself
Bahhhhh esse timbre de Single Coil do braço é fod@ demais!!
Tu manda muito bem, mandou uns licks bem legais!!
Ah, e teu gato curti um blues né XD ???

Muito bom mesmo, melhor timbre pra mim vem dos caps do braço de strats!!!! Ele nem tava ouvindo, fica chapadão assim mesmo sempre..hehehe. Valeu!


Leomju
Vejo que está de volta com as gravações... resolveu as pendengas na casa da irmã?
Nem, to morando em varios lugares com coisas espalhadas por todo lado. Isso ae foi na casa da namorada, no horario de almoço...Se não for assim, na correria e paro de vez...e isso nao vou deixar acontecer!!! hehehe!!
Essa gravação as foi Fast Track com pré bem baixo espatado no note com amplitube...Usando um Mokafix TS(VST) antes. Tudo de plastico, menos eu ( ainda ) e a Guita!!

clebergf
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge
que está tocando, é bom enfatizar isso
Eu curto ouvir improvisos, normalmente eu viajo ouvindo tbm...xD

ogner
Ah, pode ser q tecnicamente vc já esteve melhor, mas a essência, musicalidade e feeling que muitas vezes é o q mais importa estão ai... o/

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
Hehehe, é pra mais vontade de tocar ainda!!

clebergf
Concordo, mas por muitas vezes a execução doq esta na cachola fica prejudicada, e nem é só na técnica não, é na informação mesmo da cachola ate os dedos!! hehehe!!

ogner
Veterano
# nov/12 · Editado por: ogner
· votar


Doble duo post.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar


tbm pego a guitarra pra tocar um pouco no meu horário d almoço (isso qdo vou almoçar em casa) =/
o duro é q depois dá um desânimo d ter q deixar a guita pra voltar pro trabalho
hasuash

sobre o seu blues, nem vou falar nada :P
Parabéns!

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Juh_Cruz
Valeu, mais uma vez, Ju!!

Gostas de tocar um blues ou vc é da turminha que joga óleo e frita geral?!?!
Hehe

;)

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Gosto sim de tocar blues!
Sobre "fritar", não tenho velocidade nem técnica suficiente pra isso, e mesmo se tivesse... não curto :P hsauash

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Juh_Cruz
Bacana!! Entra nas jams de blues ae, pô!!

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Eu quero começar participar (mas nem vou prometer mais), hasuahs, fiquei esse ano todo meio parada, aí to me animando d novo, to aprendendo com um amigo uns lances d gravação e tals (pq nem entendo direito, das vezes q participei era meu professor q gravava pra mim) , mas sério, to voltando aos poucos, e vou começar participar sim!

ps: Só participo se vc ficar d fora, pq se não daí é muito humilhação.

ps² brinks :P usahhasu

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Juh_Cruz
Só vou participar de jam agora quando vc participar também!!

\o/

hehehehe

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

eita pega! então vou começar treinar mais! :P

hsauhs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a #Vídeo# Inveja e blues no almoço