Escudo da Tagima t 635

    Autor Mensagem
    JazzPaul
    Veterano
    # nov/12


    Galera, é uma duvida boba que não encontrei em nenhum topico por ae... Por acaso o formato do escudo da t 635 é o padrao fender? Pois eu sei que o corpo não é... obg pelas respostas

    atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Dificilmente os escudos vão encaixar ... mesmo que seja por milésimo de milímetros o ideal seria o escudo vir sem furos para serem feitos juntos a guitarra.

    Acho que não é padrão.

    buddy guy
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: buddy guy
    · votar


    JazzPaul

    Vai mudar o escudo,vai trocar os caps,vai fazer o que? Caso seja mudar os caps,mude para o seu próprio escudo.Caso vá mudar escudo(por conta de querer colocar outra cor),simplesmente coloque o novo.E se caso não bater as furações,simplesmente refure e pronto ! Pois por mais que se mude a furação,elas não aparecem !!



    EDIT E esse refurar que eu digo,não é ter que usar broca,não.É simplesmente aparafusar os soberbos(parafusos) no novo local.Pois eles mesmos cumprem com a tarefa de furar e se auto rosquearem !!

    JazzPaul
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    buddy guy

    Então cara, eu ia inicialmente só mudar o escudo por causa da cor... mais tarde quem sabe eu troco captador, sacou ? Obrigado pela ajuda galera.

    JazzPaul
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    O lance é que essa tagima nova, o escudo só tem 10 furos...

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    JazzPaul

    se a guitarra for uma copia de uma fender sim... mas hoje eles mudaram um pouco a guitarra entao nao deve funcionar

    ai tem que mandar fazer um...

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    JazzPaul

    Por acaso o formato do escudo da t 635 é o padrao fender?


    Não. Vai ter de ir a um Luthier e pedir para fazer um sob medida.


    Abraço,
    See ya!

    brunoSilva
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, é a T-635 das novas?

    Tenho uma, acho um saco tirar o escudo, porque a 22ª casa fica um pouco em cima dele... conseguiu tirar o escudo sem afrouxar o braço?

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Eu não me preocupo tanto com os furos de fixação do escudo. Se encaixar bem no perfil da guitarra, não comprometer o aspecto e o funcionamento, eu refaço os furos como disse o buddy guy. E o escudo esconde ;-)
    É uma strato, pô!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo da Tagima t 635