Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# nov/12
http://www.youtube.com/watch?v=C2EhFEs2hj4
|
vintagentleman Veterano |
# nov/12
· votar
Johnny Favorite
Nunca tinha ouvido nem falar, mas achei bom pra caralho... Nem tô a fim de curtir muito não se não vou querer tocar e aí vou ter que dispender $$$ em pedais de distorção extrema...
Valeu a dica!
Abraço
|
# nov/12
· votar
vintagentleman
Ahhh mas ouça, essa banda merece.
|
Led Zé Veterano |
# nov/12
· votar
vintagentleman Nunca tinha ouvido nem falar, mas achei bom pra caralho... Nem tô a fim de curtir muito não se não vou querer tocar e aí vou ter que dispender $$$ em pedais de distorção extrema...
Nada , cara. Pelo o que eu ouvi, afinação baixa e um muff resolvem a parada.
Johnny Favorite Muito massa, cara! Curtir os riffs pesadões. Isso mostra que música pesada não precisa de ninguém arrotar no mic e nem colocar tanto ganho ao pontos das guitarras soarem como abelhas descontroladas.
|
Fisherman Veterano |
# nov/12 · Editado por: Fisherman
· votar
Achei mais ou menos. Som pesado sem nenhum solo? Não é que não se possa fazer músicas sem solos. Mas, particularmente eu não curto. Pelo menos nas 6 músicas que eu ouvi, não tinha um solinho.
|
Calime Veterano |
# nov/12 · Editado por: Calime
· votar
Fisherman
Som pesado sem nenhum solo?
E quem determinou que obrigatoriamente tem que ter solo?
|
# nov/12
· votar
Eu achei legal justamente por não ter vocal e solo, e ainda assim ser muito maneiro. Os caras são pesados e melodiosos.
Penso ser uma opção mais original do que fritação sem sentido...
|
# nov/12
· votar
Led Zé
Parece que você tem razão em relação aos poucos efeitos.
O guitarrista Trevor de Brauw diz nesta entrevista que usa uma Gibs SG, uns delays e um JCM 800. Realmente o resultado é um tanto cru, no bom sentido.
http://www.guitarworld.com/interview-pelican-guitarist-trevor-de-brauw -bands-new-ep-ataraxiataraxis
|
Filippo14 Veterano |
# nov/12
· votar
Calime Ninguém determinou que TEM que ter solo, mas o cara gosta de solos ué. Porra, nem gosto o cara pode ter, se liga, calma aí.
|
Fisherman Veterano |
# nov/12
· votar
Filippo14 Ninguém determinou que TEM que ter solo, mas o cara gosta de solos ué. Porra, nem gosto o cara pode ter, se liga, calma aí. Obrigado.
|
# nov/12
· votar
Filippo14
Ninguém aqui quer impor opinião se deve ou não ter solo, só que estamos comentando sobre uma banda que não tem.
Eu por exemplo sou casado e deixo a tampa do vaso levantada porque acho que o default seria esse. Minha mulher acha que o padrão é abaixado... Algum de nós pode dizer que está certo?
Música boa é música boa não interessa se tem vocal, se tem solo, se tem guitarra, se é só percussiva, se é techno, se é erudita, se é de negão, de inglês, etc etc etc.
|
# nov/12
· votar
Filippo14 Ninguém determinou que TEM que ter solo, mas o cara gosta de solos ué. Porra, nem gosto o cara pode ter, se liga, calma aí.
na verdade ele determinou sim:
Fisherman Som pesado sem nenhum solo?
|
Fisherman Veterano |
# nov/12
· votar
Johnny Favorite Cara, é minha opinão. A proposta dos caras do Pelican é essa e eu respeito. Mas não sou obrigado a gostar. Creed, Nickel Back, Disturbed, na minha opinião, não passam de bandas razoáveis pelo mesmo motivo. Não tem solos. Vou te dar uma dica: Escute o Pelican com frequencia, e me diga se não enjoou rápido. Abç.
|
Led Zé Veterano |
# nov/12
· votar
Fisherman Creed, Nickel Back, Disturbed, na minha opinião, não passam de bandas razoáveis pelo mesmo motivo. Não tem solos. Opa...Disturbed tem solo sim. Inclusive o solo de Striken eu acho bem massa. Sem falar que não deveria se mencionar Disturbed e Nickelback na mesma frase. Falta de respeito com os caras do Disturbed kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O mesmo vale para a banda Creedo.
|
Calime Veterano |
# nov/12
· votar
Filippo14
Ninguém determinou que TEM que ter solo, mas o cara gosta de solos ué. Porra, nem gosto o cara pode ter, se liga, calma aí.
Nem vou responder, o Johnny Favorite já o fez de maneira competente:
na verdade ele determinou sim:
Fisherman Som pesado sem nenhum solo?
Esse é o gosto dele? Ok, tudo bem. Mas dizer que não pode se fazer som pesado sem solo é sem cabimento. Gosto é gosto, e não verdade absoluta.
|
Fisherman Veterano |
# nov/12
· votar
Calime vintagentleman Johnny Favorite Galera, editei lá em cima. Acabou a celeuma. Se determinei algo, foi para eu mesmo. Abçs.
|
# nov/12
· votar
Fisherman A gente entendeu, só pegamos um pouquinho no seu pé =P
|
Fisherman Veterano |
# nov/12
· votar
Johnny Favorite Ja estava achando que se vcs me vissem na rua, iam me encher de porrada!!! KKKKKKKK!!!!
|
Calime Veterano |
# nov/12
· votar
Fisherman
Nada kra, tá tranquilo, de leve...rs. Abç!
|