[ Olha só ] Eagle das Antigas! - Dúvida(?)

Autor Mensagem
    JKPage
    Veterano
    # nov/12

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/466375_45546826 1161323_175139507_o.jpg

Cara, olha a bicha aí! Um amigo qur me passar ela por 125 reais. Headstock e medidas Fender, se não me engano... Vale a pena pra upgrade?

............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Regras do Fórum Cifra Club

1. Criação de tópicos

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Flavio Jr.
    Veterano
    # nov/12
    · votar

por esse preço vai até uma tonante
    pega logo

alexdiffer
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Vishi amigo ta perdendo tempo se voce nao ficar me passa o contato do teu amigo que eu quero kkk

Linda...perfeita p fazer um upgrade...seja um relic ou qlqer outro fim

Ja imagino ela com ferragens douradas e um escudo perolado....

Aiiii q tesaooo kkk

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/12
    · votar

JKPage
    Cara, essa guitarra tem madeiramento muito bom e vale à pena sim comprá-la para instalar uma ponte (estilo "vintage") e tarrachas (estilo "Kluson") Wilkinson e um jôgo de capts Sound/Malagoli.
    O preço está excelente! Assim que comprá-la leve a seu luthier.
    Abçs