Guitarra Cort-X1 e Amplificador Landscape Predator Triefx 20W

    Autor Mensagem
    yagohendrix
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: yagohendrix


    Galera, estou para entrar no mundo das guitarras, as gostaria de saber se essa guitarra e esse amplificador combinariam, serao minha primeira guitarra e meu primeiro amplificador.
    Vou ter um estudo baseado em estilos musicais mais pesados.
    Por favor me ajudem e só mais um coisinha, a tarraxa da guitarra chama-se Cap-covered, ja vi varias reviews e ninguem nunca falou nada sobre elas, quem de voces tiver a Cort-X1, poderia me dizer se ela desafina muito por causa das tarraxas?

    Obrigado, aguardo a resposta de voces muito atencioso


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    OverZakk
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara eu tenho uma e ela não desafina fácil não, toda a vez que eu pego ela, ela ta afinada, só precisa de um pouquinho aqui e ali, mas demora muito, pelo menos comigo, ela é uma guitarra muito boa, porem a madeira dela é uma madeira leva, puxada para os agudos, ótima para solos, e com uma boa regulagem e equalização no amp ela fica com um timbrão pesado.

    Já o amp eu não posso falar porque nunca toquei num desses, mas em questão de combina não existe, e ligar tocar e achar teu timbre com os 2 e ai e só curtir o som hehe!!
    Abrass

    john Norum
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara e sim um bom kit mas pq não compra a cort x-6 ou a x-11 que e uma versão melhor so que mais cara um poquinho,quanto ao amp e um bom amp levando em conta de que vc e um iniciante mas tem outros amps bons também como o orange crush 35 dxl ou o fender frotman 25r.

    abçs.

    yagohendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Po galera vlw mesmo, e John Norum, só nao compro a Cort X- ou a X-11 porque eu to juntando pra mais tarde comprar uma K2 Signature Kiko Loureiro branca kk e dinheiro ta curto ultimente, sem contar que nao trabalho, mas vlw mesmo galera, muito obrigado ae, me tranquilizei muito com a fala de voces dois, principalmente voce que falou sobre a guitarra OverZakk.

    Muito Obrigado galera, fiquem com Deus!

    yagohendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Po galera vlw mesmo, e John Norum, só nao compro a Cort X- ou a X-11 porque eu to juntando pra mais tarde comprar uma K2 Signature Kiko Loureiro branca kk e dinheiro ta curto ultimente, sem contar que nao trabalho, mas vlw mesmo galera, muito obrigado ae, me tranquilizei muito com a fala de voces dois, principalmente voce que falou sobre a guitarra OverZakk.

    Muito Obrigado galera, fiquem com Deus!

    john Norum
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Cort-X1 e Amplificador Landscape Predator Triefx 20W