Shelter Gg1 Standard + Landscape triefx 20

    Autor Mensagem
    d3ll
    Veterano
    # ago/10


    Dentro de no maximo 3 semanas, irei comprar minha guitarra =)

    Pretendo comprar a Shelter Sx GG1 Standard e um cubo Landscape triefx 20w...

    A guitarra nova vou pagar: R$ 920,00
    O cubo: R$: 380,00

    O que vocês acham??
    Teria alguma guitarra les paul melhor do que essa sx?? se sim qual??
    e o cubo? ta bom por esse preço??
    Abç

    Iommi Young
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    muitchu boum!

    Fica legal :D

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    acho a sx uma otima pedida... quanto ao cubo não entendo muito...

    d3ll
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vlw ai, para quem não conhece o cubo landscape...
    Aqui uma foto do cubo...

    Algumas especificações dele que achei aqui na net....

    tem 20W de potência, efeitos de Distorção, Chorus e Delay ambos com controles independentes iguais aos do pedal Landscape Triefx; uma saída de linha e de fone de ouvido; acompanha pedal Footswitch para acionamento de distorção. No canal clean há ajustes de grave,médio, agudo e volume.

    Mais para frente irei comprar uma pedaleira.. la no paraguai que está muiiiiitooo barata.... quando fui da ultima vez apaixonei por um cubo da marshall 60 ou 40 w ( n me lembro ... só sei que era grandinho... Acho que era o de 60w) tava muiito barato... em media 550 REAIS...
    A pedaleira saia por 600 - 700 reais ( Pedaleira Zoom G9.2tt valvulada...)

    Mas voltando ao topico...
    Esse landscape 20w é bom?? faz um som legal?

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    d3ll
    Você se apaixonou pela marca então, porque dos amplificadores solid state da Marshall, a maioria é uma grande porcaria. Compre um Condor GX35R, é um pouco mais caro, tipo uns 500 reais, mas melhor do que ele só valvulado...

    d3ll
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: d3ll
    · votar


    tipo cara, um cubo mais caro agora não compensa eu pegar...
    vc ja tocou nesse da landscape???
    os da marshall e meteoro de 15 ou de 20 , são um pouco mais barato mas nao tem esses efeitos... ( delay,chorus ...)
    o preço normal dele é de 430 reais...
    o vendedor aqui da minha cidade está fazendo o preço la da playtech em sampa...( 380,00 reais)
    pois eu iria viajar para sao paulo para buscar a guitarra..
    mas encontrei a guitarra mais barata aqui do que la.. e o amp o cara fez o mesmo preço...
    gostaria de uma opinião de alguem que tenha, ja teve esse cubinho...
    Valeuu

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    d3ll
    Cara, antes de tudo não chame amplificador de cubo. É feio e remete a ideia de uma coisa barata. Se fosse assim, uma TV velha seria um cubo também, certo? Hehehe.

    Esse da Landscape eu nunca toquei, mas se você quer um conselho, pegue o amplificador que eu te falei. Já tive ele, vendi recentemente para comprar um valvulado. Eu tirava um timbre muito bom para um solid state com meu equipamento,

    Não se iluda com negócio de marca. Marshall só é bom nos valvulados, nos solid state acaba sendo apenas mais uma marca.

    E sobre os efeitos, sério, eles não são importantes. Você parece estar começando a tocar, use o overdrive do amplificador. Eu tenho uma pedaleira boa, comprei com o mesmo pensamento de que quanto mais prático, melhor. Hoje eu pretendo trocá-la por um set de pedais.

    Enquanto isso, eu só uso a simulação de Marshall e de Fender Bassman que ela tem. Não porque o chorus e o delay dela sejam ruins, é porque para o que eu toco eu não preciso deles.

    Compre um amplificador bom logo, você só tem a ganhar. Em alguns meses você começa a comprar os pedais que você sentir necessidade de comprar, assim você monta logo um set bom.

    d3ll
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    Ta certo, nao vou chamar de cubo mais =)
    tipo cara, eu moro em apartamento.... esse da condor não seria muito grande não? oO
    Esse Condor GX35R não estou achando em nenhum site um modelo NOVO para ver o preço...
    Teria outro amplificador, que você recomendaria???
    Pois, no paraguai, pedais, pedaleiras tudo é barato...
    Dependendo pego até mesmo esse ano la alguns pedais para montar um set.
    Pedaleira não vira nao??
    Pq vc disse que efeitos de amplificador não são importantes?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Gg1 Standard + Landscape triefx 20