Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# nov/12
Salve galera , Se quiserrem participar da jam , é um improviso criado por você mesmo da música
Back in track da musica : http://soundcloud.com/luiz_marcos/smoke-on-the-water-fcc-jam
* Não solar antes da back in track começar * Postar um video , com o audio da sua improvisação , seja com video ou com uma foto sua , ou do seu equip ou um video seu tocando a improvisação , sei lá , postar no youtube assim eu baixo o video e junto aos outros * Serão seis escolhidos , se tiver mais de 12 vou fazer dois videos * Diga os equips usados , progamas .
Até 01/12/12
Valeu galera , participem .
|
Wagner_Turola Veterano |
# nov/12
· votar
Acabei de postar um vídeo dessa música! rsrs ... vou participar!
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12 · Editado por: guitarluiz
· votar
Acabei de postar um vídeo dessa música! rsrs ... vou participar! Se quiser eu baixo e corto só o solo
Edit: Não precisa ser um solo fodástico , faça o seu melhor
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
Num acha que o prazo tá extenso demais não?
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
Num acha que o prazo tá extenso demais não?
Cara , eu também acho mais é que acho que a galera vai reclamar do pouco espaço , mais assim que tiver 6 eu mando já .
|
Wagner_Turola Veterano |
# nov/12
· votar
guitarluiz
Tem como vc quebrar esse galho amigo? hehe.. qualquer coisa me fala! abraços
http://www.youtube.com/watch?v=VYjNISZTMb4
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=VYjNISZTMb4 Ta beleza
Um já galera rs
|
Wagner_Turola Veterano |
# nov/12
· votar
guitarluiz
Valeu !
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/12
· votar
coloca meu nome ae quero participar =D
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
coloca meu nome ae quero participar =D
posta teu video então e mãos a obra .
|
RaR Veterano |
# nov/12
· votar
Cara não sei se to cego mais não achei aonde baixar a bt no soundcloud. Voce habilitou a opção na hora de carregá-la ou eu to cego ?
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
Cara não sei se to cego mais não achei aonde baixar a bt no soundcloud. Voce habilitou a opção na hora de carregá-la ou eu to cego ?
Mil descupas cara , é que eu postei ontem bem tarde já , mas já está habilitado :)
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
· votar
cara, vou tentar é que fazer o video consome bastante tempo, se eu conseguir me organizar eu participo :D
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
cara, vou tentar é que fazer o video consome bastante tempo, se eu conseguir me organizar eu participo :D Se não conseguir fazer o video , mande pelo menos o audio com uma foto tua .
Abs.
|
_JCM_ Veterano |
# nov/12
· votar
guitarluiz
E aí cara! vou fazer o possível para participar. Faz bastante tempo que não participo das JAM´s aqui do FCC. Já estava com saudades.
Valeu pela iniciativa cara.
Abraço.
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
E aí cara! vou fazer o possível para participar. Faz bastante tempo que não participo das JAM´s aqui do FCC. Já estava com saudades.
Valeu pela iniciativa cara.
Abraço.
E aí beleza , é eu to com intenção de reanimar os guitarristas aqui , manda teu video cara , é a primeira de muitas
Abs
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
up
|
victorhb Veterano |
# nov/12
· votar
tô dentro hein!
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
tô dentro hein! Só mandar o link do video
|
Wagner_Turola Veterano |
# nov/12
· votar
Cara vc vai fazer um video da turma? ou só o audio?
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
Po , a intenção é pegar os videos e colocar em sequencia
|
Wagner_Turola Veterano |
# nov/12
· votar
guitarluiz
Ummmmmmmmmmm ! vai ficar show hein !
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/12
· votar
Po, vou tentar.
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
Ummmmmmmmmmm ! vai ficar show hein ! Espero cara Po, vou tentar. Po, vou tentar. Po cara , tenta aí
|
TatoPetry Veterano |
# nov/12
· votar
Orra meu velho eu vou tentar gravar algo, só aparecer um tempinho. Adorei a iniciativa.
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
Orra meu velho eu vou tentar gravar algo, só aparecer um tempinho. Adorei a iniciativa.
Grava sim cara , mais se não der depois vou fazer mais outras
|
gizvanni Veterano |
# nov/12
· votar
Marcando o topico
|
leo-guitar94 Veterano |
# nov/12 · Editado por: leo-guitar94
· votar
Uma pergunta, porque somente 6 serão escolhidos ? Não vejo problema em deixar um video de, por exemplo, 20 minutos, mas se esse for o problema, divida o numero pra que fique com 5 ou 6 minutos. Só uma sugestão.
Se sobrar um tempo eu gravo, to estudando pro vestibular e tal ai nao sobra muito tempo.
Bela iniciativa, tava precisando de uma video jam mesmo !
Abraço
EDIT: é pra solar nas partes do riff também ?
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
Marcando o topico Grava aí Uma pergunta, porque somente 6 serão escolhidos ? Não vejo problema em deixar um video de, por exemplo, 20 minutos, mas se esse for o problema, divida o numero pra que fique com 5 ou 6 minutos. Só uma sugestão. Se tiver mais de 6 vou fazer dois videos . Acho melhor mais sugestões são bem vindas EDIT: é pra solar nas partes do riff também ? Se quiser cara ,pode sim , só não deixe soar antes nem depois
|
Wagner_Turola Veterano |
# nov/12
· votar
guitarluiz
Faz um vídeo só cara !!! não divide em dois não ! se ficar extenso deixa assim msm !! qto mais pessoas no msm vídeo melhor ! na boa mesmo ! se passar de 6 não divide! vai ficar ruim dois videos ( sem graça ) #minha opinião! mas a galera vai curtir muito mais um video só !
|