Autor |
Mensagem |
carnisa1 Veterano |
# nov/12
Voltando... Nesse solo eu tentei tirar o timbre do slash que ele usava nos shows dos anos 90. Espero que curtam o som!
Usei uma Zoom G1xn pro wah.
|
mr.jackson Veterano |
# nov/12
· votar
Cara, ficou muito bom ! Mas tira esse efeito de vídeo, além de estar estranho, ainda atrapalha na visualização dos seus movimentos.
Abraço.
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
Orra, olha o vibratão do final... hahaha!
Cara, sem mais, o fraseado do Slash é sensacional. Qual show tu se baseou pra tirar o solo? Ficou EXCELENTE a gravação. Timbre tá muito competente, muito bom mesmo! A unica ressalva é esse efeito de vídeo. Na verdade, não gosto de efeitos FX assim. No máximo, preto e branco ou amarronzado. Enfim, detalhe que não tem nada haver com a música!
Excelente gravina! Melhor que já vi de ti até agora! Abração!
|
carnisa1 Veterano |
# nov/12
· votar
mr.jackson Valeu! O efeito eu tava mexendo nas configurações e sempre descobri algo assim, deixei pois gostei do reflexo no escudo. Frankie Valeu! O fraseado do Slash é mesmo muito foda! Tentei fazer o solo por esse(2:17): O efeito foi o que eu expliquei ali para o mr.jackson, sempre quando tu chega com um novo vídeo do fórum eu lembro daquele solo da its so easy!
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
carnisa1
Esse visual Rockstar do Slash, pqp! Pago amazônias. EUHUEHE! Nem eu lembrava mais do meu vídeo de It's So Easy.
Reparando agora, o reflexo no escudo da guitarra ficou legal mesmo, haha.
|
carnisa1 Veterano |
# nov/12
· votar
Frankie hehehe! Visual foda dele!
|