Schecter Vs Ibanez

    Autor Mensagem
    leh_kawasaki
    Veterano
    # nov/12


    Antes que vocês falem para eu usar a busca, eu ja usei e não me responderam.

    Meu amigo vai pros EUA ano que vem, e ele vai tentar trazer uma guitarra pra mim. Queria a ajuda de vocês para escolher entre essas guitarras

    -Schecter Avenger FR
    -Schecter Omen
    -Schecter C-1 (usada)
    -Ibanez RG350
    -Ibanez S420

    Caso a guitarra seja usado quais são as chances dele ser taxado?
    Obs: Gosto de tocar Avenged Sevenfold

    SevenTool07
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Não tem dessa de guitarra usada não ser taxada... provavelmente ele vai ser parado na alfândega por estar carregando um case de guitarra, então esteja preparado para o imposto. Eu pegaria uma schecter c-1 mesmo ou a RG 350.

    leh_kawasaki
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    mas se eu comprar ela usada, não tem como o meu amigo falar que é dele e não ser taxado?

    clebergf
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    leh_kawasaki
    Cara, tem um monte de tópicos explicando essa parada de taxar ou não, isso depende de n fatores, inclusive a sorte...

    Sobre as guitarras, eu não tenho nenhum desses modelos, tenho uma Schecter C-1E/A e acho excelente, inclusive trouxe ela de fora em um hard case e não fui taxado.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    leh_kawasaki
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Schecter Vs Ibanez