Autor |
Mensagem |
leh_kawasaki Veterano |
# nov/12
Antes que vocês falem para eu usar a busca, eu ja usei e não me responderam.
Meu amigo vai pros EUA ano que vem, e ele vai tentar trazer uma guitarra pra mim. Queria a ajuda de vocês para escolher entre essas guitarras
-Schecter Avenger FR -Schecter Omen -Schecter C-1 (usada) -Ibanez RG350 -Ibanez S420
Caso a guitarra seja usado quais são as chances dele ser taxado? Obs: Gosto de tocar Avenged Sevenfold
|
SevenTool07 Veterano |
# nov/12
· votar
Não tem dessa de guitarra usada não ser taxada... provavelmente ele vai ser parado na alfândega por estar carregando um case de guitarra, então esteja preparado para o imposto. Eu pegaria uma schecter c-1 mesmo ou a RG 350.
|
leh_kawasaki Veterano |
# nov/12
· votar
mas se eu comprar ela usada, não tem como o meu amigo falar que é dele e não ser taxado?
|
clebergf Veterano
|
# nov/12
· votar
leh_kawasaki Cara, tem um monte de tópicos explicando essa parada de taxar ou não, isso depende de n fatores, inclusive a sorte...
Sobre as guitarras, eu não tenho nenhum desses modelos, tenho uma Schecter C-1E/A e acho excelente, inclusive trouxe ela de fora em um hard case e não fui taxado.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/12
· votar
Boa tarde!!!
leh_kawasaki http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|