Instrumentos musicais ficarão mais caros em janeiro de 2013

    Autor Mensagem
    karbono14
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: karbono14


    O aumento do preço de instrumentos musicais e produtos de áudio em 2013 não será causado pela desvalorização do Real ou outro motivo ligado à macroeconomia, mas sim por conta do aumento da Margem de Valor Agregado, como já divulgado aqui, e que gerou protestos no setor e até abaixo-assinado digital para sua redução, já com milhares de assinaturas...

    Leia a matéria na integra: LINK DA NOTÍCIA

    Abaixo-assinado Redução do MVA para Instrumentos Musicais: CLIQUEM AQUI PARA ASSINAR!

    Vi no blog: Louco por Guitarra
    ________________________

    Obs.: Só postei de novo por causa que no tópico do inExperienced o link da matéria não abre e não tem nada sobre a Petição e no tópico do celoaz, que já foi fechado, também não consta nada.

    .............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Aí você teve que criar outro tópico em vez de postar o assunto no tópico existente.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/296958/

    Continue o assunto no tópico existente.

    Só pra deixar claro a regra:

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Já criaram uns três tópicos desse mesmo assunto.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ao meu dels, retiram a busca no fcc?
    O.o

    krixzy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Que ridículo isso mano, como se já fosse barato, a cada dia o governo inventa mais coisas pra tirar nosso dinheiro, o valor já ta bem acima da realidade, simplesmente rídiculo e vergonhoso, assim é mais barato viajar pra outro país e comprar, mesmo com gasto da viajem ainda sai mais barato, ou então viva "ebay".É por isso que o próprio brasileiro tem vergonha do brasil.

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    É bom lembrar.
    Que o sistema de Substituição tributária foi uma forma que o governo de São Paulo encontrou para aumentar a arrecadação, isto já no primeiro governo do Jose Serra.
    E o ICMS é um imposto Estadual e não federal.
    Depois veio a guerra fiscal entre os estados e todos adotaram a maldita substituição tributária.
    Como não podem mais aumentar a alíquota do imposto, aumentam a margem de lucro teórica das empresas (uma ficção fora da realidade), e tributam tudo para cobrir os rombos dos orçamentos fiscais.
    Como se fosse possível aumentar os lucros por ficção!?!?

    Quando chegar a hora de votar, não votem nem no PT e muito menos no PSDB.
    Só vote em candidato que tenha compromissos claros com uma reforma tributária séria.
    Se não encontrar este candidato vote nulo ou em branco.
    Outro fator que é desconhecido da maioria da população são os juros que estão embutidos.
    Não estou falando dos juros que as empresas cobram, mas sim dos juros que estão embutidos nos impostos.
    Pois para continuar pagando os juros da divida trilionária (são trilhões mesmo) tem que aumentar os impostos constantemente num círculo vicioso.
    Se vocês soubessem quanto o governo (federal e estadual) paga de juros todo o mês, levariam um susto inimaginável.
    Assim nos impostos atuais esta embutido um juro que nem um ET de um planeta superdesenvolvido consegue pagar.
    Por isto é que não tem segurança pública, saúde , educação etc...

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ola todos.

    Já assinei o "abaixo assinado".
    Temos que tomar providências, assim como esta não é possível.
    No caso de não reagirmos, daqui mais dois anos, os canalhas voltam a aumentar os tributos novamente.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Adler3x3

    Se não encontrar este candidato vote nulo ou em branco.

    Foi o que eu já fiz nessas eleições municipais, e pelo cenário político atual, essa minha opção vai perdurar ainda em muitas outras eleições que virão pela frente.

    Abaixo-assinado Redução do MVA para Instrumentos Musicais: CLIQUEM AQUI PARA ASSINAR!

    Me desculpem aos que confiam em abaixo-assinados, mas isso provavelmente não surtirá qualquer efeito. Quando o governo vem pra meter a faca com impostos não tem abaixo-assinado que derrube. Além do mais, a minha estatística em abaixo-assinados é totalmente negativa. Nunca vi um problema ser solucionado através de algum abaixo-assinado ao qual eu assinei.

    Estão insatisfeitos com os governantes atuais? Votem NULO, se todo mundo fizesse isso, aí sim poderia ser que resolvesse alguma coisa.

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    renatocaster

    As vezes funciona sim.
    Mas se não tentar aí é que nunca vai conseguir,

    Drinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    o parcelamento é a melhor arma contra o consumidor.... o ilude fazendo pensar que será muito fácil adquirir qualquer coisa e a loja é boa porque dá facilidades e o preço vai lá pras cucuia porque os babacas tão pagando...

    não precisa fazer abaixo assinado é só parar de comprar nem que seja por um mês... quero ver se os preços continuam altos...

    leo.grazziani
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ou compre por site de importação de produtos!

    =)

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    O aumento do ICMS no estado de São Paulo acaba gerando um efeito que se espalha para todo o Brasil.
    E assim tudo fica mais caro.
    Se não reclamarmos o aumento, daqui mais dois anos aumentam de novo.
    Se fizermos reclamação, daqui a dois anos vão pensar duas vezes antes de aumentar de novo.
    Assim a reclamação de hoje é uma prevenção contra o aumento de amanha.

    SevenTool07
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Carvalho, vai aumentar MUITO.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos musicais ficarão mais caros em janeiro de 2013