Guitarra Leão - Curso

    Autor Mensagem
    elchapa
    Veterano
    # nov/12


    Boa tarde galera!

    Fiquei sabendo recentemente que há uma escola aqui em São Paulo que é especializada em Blues e Jazz chamada Guitarra Leão, coordenada pelo monstro Fábio Leão. Há um curso de dois anos com essa especialidade.

    gostaria de saber se vocês conhecem, se há alguma referência, se é bacana e tudo mais.

    Aos moderadores, desculpe se não posso criar tópicos assim. Não vi nada nas regras do fórum sobre algo do tipo. Acredito que não estou fazendo propaganda.

    Mas se há algo, desculpem!

    Abração a todos!!

    clebergf
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    elchapa

    Comecei a ter aulas lá neste sábado, o Fábio que é o meu professor.
    Estou curtindo, o que mais me chamou a atenção lá é estudar o Jazz pela linha do tempo e a prática de banda que achei excelente.
    Dá um pulo lá e conhece para ver se vc curte a parada!!!

    Valotao
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Desenterrando...!

    To pensando em fazer aulas lá... alguém mais conhece??

    clebergf
    Tentei te mandar msg pra perguntar mas o link não tá funcionando (ou eu to fazendo alguma cagada, eheh).... vc ainda estuda lá? Recomenda o curso?

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Valotao
    Tentei te mandar msg pra perguntar mas o link não tá funcionando (ou eu to fazendo alguma cagada, eheh)

    Sem ter nada a ver com a pergunta que você fez ao cara... Está com problemas pra mandar recados também?

    Eu tô com problemas nisso, ou pra ver os tópicos que postei. Todas aquelas abas no perfil, não abre nenhuma, em nenhum navegador e em nenhum computador. Pensei em mandar mensagem pra moderação mas nem isso dá pra fazer...

    Valotao
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Todas aquelas abas no perfil, não abre nenhuma, em nenhum navegador e em nenhum computador.

    Exatamente esse o problema! Clico nas abas e nada... não dá pra mandar msg pra ninguém aparentemente. Uma pena, ia me ajudar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Leão - Curso