É necessário trocar os captadores da SX Les Paul GG1?

    Autor Mensagem
    AndréRock
    Veterano
    # nov/12


    Tô muito afim de comprar essa guitarra, um amigo meu está me vendendo por R$ 800,00 com um case irado, ele já trocou os trastes por uns melhores e já regulou algo na parte elétrica dela, ou seja, eu saio um pouco na vantagem porque ao comprar uma nova, teria de ser feito isso. Mas enfim, eu já li alguns tópicos sobre essa guitarra, alguns dize que é necessário trocar os caps, outros dizem que não... Eu vou tocar desde um Punk/Hardcore Gospel até um som mais clean, na igreja, por exemplo. Se for necessário a troca, qual caps eu pego?


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    carlcarl
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    AndréRock
    comprar uma guitarra por este preço e gastar uma grana para trocar peças.pegue o total e compre uma guitarra que não necessite mudanças.
    que tal a idéia?
    abç
    Carl

    carlcarl
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    AndréRock
    comprar uma guitarra por este preço e gastar uma grana para trocar peças.pegue o total e compre uma guitarra que não necessite mudanças.
    que tal a idéia?
    abç
    Carl

    assacinodeemos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    eu acho os caps del bem legais,eu não trocaria

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a É necessário trocar os captadores da SX Les Paul GG1?