Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# nov/12
e ai galera!
ai vai uma rápida vídeo aula de um lick que eu criei enquanto treinava tapping com 3 dedos. o lick exige tanto de sweep quanto de tapping e é um desafio bem legal pra quem curte essas técnicas.
espero que curtam! comentem.
abraços.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/12
· votar
tomcykman vixi, sweep simples e tapping de um dedo só já exige treino legal... Esse lick aí é coisa de louco...xD
|
RaR Veterano |
# nov/12
· votar
tomcykman Putz, nota 10, é oque o strinbergshredder falou, fazer tapping simples legal já da um certo trabalho, sweep também, agora fazer com 3 dedos ! Parabéns cara, muito legal !
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
strinbergshredder AHUAHUAHUAH coisa de louco é que é massa! sweep blublublu não tá com nada hahah
RaR valeu cara! massa que curtiu!
abraços
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
Cara, tu tá num estilo que é de dar inveja. EUHEUHE! Não sei se falei ainda, mas, meus parabéns por tocar lá na stand da Santo Angelo.
Excelente lick. Daqui a pouco vira um Gottardo da vida. Abração!
|
stroudcastle Veterano |
# nov/12
· votar
Caralho! Show de bola, vou tentar tirar. Gosto de um desafio rsrs Que música tava tocando ali no final?
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
Frankie po cara, valeu mesmo pelo comentário! to tentando misturar tudo que dá ahuahuahua
stroudcastle issae véi! depois grava ai e posta :D a música do final é uma jam que teve, 80's ballad ahuahuahau
abçs
|
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
tomcykman muito bom o lick Tom! curti o semitom outside da passagem antes do tapping! tentei aqui meio por cima mas o dedinho da mao direita me quebra! quebrei ele jogando volei na epoca do colegial e ele nunca mais foi o mesmo! doi mto quando dobro ele! (mimimimi) kkkk lembrei da jam no final mesmo! agora q vc falou identifiquei...nao tava lembrando em qual foi, mas lembrei q foi! abç!
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
tomcykman
Lick divertido! E vendo você fazer até parece fácil...hehehe!
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
tomcykman Muito legal, velho!! Parabéns!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
ALF is back valeu alf!! puts, que saco isso.. muita gente acaba nem usando o mindinho, mas meu primeiro professor fez eu aprender a usar ele o tempo todo hahahah essa jam ai foi legal! foi tua? não lembro..
makumbator valeu marcos! gostou da mini vinheta que fiz no começo? planejo compor algo bem mais elaborado mais pra frente, mas resolvi fazer essa brincadeira no começo.
De Ros obrigado de ros!
abçs
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
tomcykman
Maneiro, Tom. Sonoridade bem interessante deste lick.
Parabéns!
|
stroudcastle Veterano |
# nov/12
· votar
tomcykman Quando eu tiver um tempinho posto sim, o foda é o mindinho da mão direita, ele não me obedece rsrs
a música do final é uma jam que teve, 80's ballad ahuahuahau Acho que essa jam aí eu perdi.
|
clebergf Veterano
|
# nov/12
· votar
tomcykman
Tá foda hein cara....tá partindo para um caminho mto bacana... o/
|
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
tomcykman ahhh cara falei zoando...apesar dessa dorzinha q sinto no mindinho, certamente da pra educa-lo pra tappear sim! é desculpa de preguiçoso isso! auUshAUhs a jam foi do Bender! abç!
|
mr.jackson Veterano |
# nov/12
· votar
tomcykman
Sensacional ! Sei que estou sendo chato pra caralh*, mas tem que tentar, né ? hahahaha Aproveitando uma vídeo-aula de tapping, será que não rola uma daquele tapping de "Falsos Anseios" ? Sou viciadão naquela música !
Mas de qualquer forma, meus parabéns pelo trabalho ! Sucesso, pois você merece !
Abração.
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
renatocaster valeu renato!!
stroudcastle o mindinho da mão direita é o que pega mais pra mim também.. to treinando há uns meses já e ainda ta bem fraco o menino ahuahuahua
clebergf valeu cléber!! tamo ai na atividade ahuahuah
ALF is back hahahah então faz assim: pega o mindinho e ... bota ele pra tocar (pensou outra coisa hein ahahahau)
mr.jackson po cara, valeu mesmo pelo comentário!! fiquei bem feliz com o que tu falou da "Falsos Anseios" :D .
me fala o tempo na música dos tappings que tu quer saber e eu faço o arquivo do guitar pro pra ti. valeu, cara!!!
abraços
|
mr.jackson Veterano |
# nov/12
· votar
tomcykman
É de 1:05 até 1:26. Pô, seria massa demais. hahahaha. Valeu !
Abraço.
|
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
tomcykman ahhh bom! ja tava armando ele aqui! kkkkk
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
Esse lick aí é coisa de louco.. 2
deixa pra lá :P hauehuea
tomcykman parabéns pela aula!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
mr.jackson vou ver se faço a tab no fim de semana! ai posto aqui.
ALF is back ihhhhhhhh AHUAHUAHUAH
Juh_Cruz valeu juh!!
abçs
|
mr.jackson Veterano |
# nov/12
· votar
tomcykman
Opa, brigadão, velho ! O que está ao meu alcance, com relação à divulgação do seu trabalho, eu estou fazendo. Já mostrei pra uma galerinha, e todo mundo curtiu. Você conseguiu arrancar elogios até do meu professor, que é meio difícil de agradar ! hahahahaha
Grande abraço.
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
mr.jackson que massa, cara!! valeu mesmo pela força e divulgação.
fiz as tabs do tapping que você pediu: http://www.4shared.com/file/7f82_8vK/tapping_falsos_anseios.html
os tempos não tão certos porque fiz ontem as 2 da manhã ahuahauhauhaua mas as notas tão todas ai.
qualquer dúvida, só perguntar! se quiser me adicionar lá no facebook também, à vontade.
abraço
|
ogner Veterano
|
# nov/12
· votar
tomcykman Eitaa!! Bacana!
Com um slidezinho a la Kotzen fica bacana tb, nesses tappings ae, né?!!
|
mr.jackson Veterano |
# nov/12
· votar
tomcykman Pô, velho, brigadão mesmo ! Sem problemas, obrigado mesmo ! Adicionei já, valeu !
Abraço.
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
ogner valeu ógner!! que slidezinho? não entendi bem
mr.jackson tranquilo! deu certo com as tabs ai?
abçs
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
up
|
mr.jackson Veterano |
# nov/12
· votar
tomcykman
Pô velho, fazia um tempinho que eu não usava o Guitar Pro, agora ele não tá abrindo mais, dizendo que é necessário uma atualização. Aí fiz o download do GP6, e agora o programa que não abre. hahahahaha. Tá complicado, né ? Mas vou ver se dou um jeito aqui.
Valeu !
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
mr.jackson posso exportar a tab em pdf se tu quiser
|
mr.jackson Veterano |
# nov/12
· votar
tomcykman Melhor ainda, velho ! Fiz de tudo aqui, mas não dá mesmo. hahahahaha