guitarirpot alguem conhece ?

    Autor Mensagem
    Nick_Desh
    Veterano
    # nov/12


    http://guitarimporte.blogspot.com.br/ alguem conhece ja compro ou ja toco em alguma guitarra de la??? as guitarras são iguaizinhas será q rola de compra e depois da um melhorada (parte eletrica captação)??
    vlw

    Spect
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    as guitarras são iguaizinhas

    Não são.

    será q rola de compra e depois da um melhorada (parte eletrica captação)??

    E como que dá para saber? Não se sabe procedência, não se tem garantia nenhuma de qualidade. Pode ser boa ou pode ser péssima.

    Delson
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu acho engraçado falarem que é Gibson Made in China...





    Tá bom, não acho engraçado. Acho que é uma cilada, Nibo...

    fconde77
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Nick_Desh

    ele vende produtos chineses que são cópias, falsificações pra falar e verdade. O controle de qualidade é péssimo e o $ que vc vai investir na compra, tributação mas os prováveis reparos que terá e fazer como regulagem, nivelamento de trastes etc por exemplo vc encontra produtos mais confiáveis.
    O risco de comprar uma guitarra e ficar com um enfeite de parede e muito alto.

    gadantas
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pois é, cara, não existe Gibson chinesa... e já tem neguinho vendendo dizendo isso - Gibson chinesa - aí diz que não 'tá enganando ninguém.

    O ponto é: não é Gibson!!! é réplica, piratex, falsificação!

    Falar em Gibson chinesa daqui a ponto começa a confundir os incautos, que por analogia podem pensar, "tem fender mexicana, japonesa, etc.", então tem Gibson chinesa... não, não tem! (pelo menos até agora, né?!)

    elciosouza
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    bicho, acho louvável eles deixarem isso claro..que se trata de réplicas e não espere que soe exatamente como uma Gibson. Já vi vídeos no youtube de amercanos fazendo reviews e dizendo que um upgrade na parte elétrica e tarraxas, vc tem uma "Gibson"...pois elas são bem mais leves do que a original. Tenho amigos que possuem tais instrumentos e são felizes com eles...

    Nick_Desh
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    n tava afim da gibson mas sim das guitarras q tem la com ponte floyd rose tbm fico com o pe atras de compra de la ninguém conheço, posso ficar feliz com a guita ou posso perder grana.tava querendo uma guitarra de ate ms 1300 com floyd rose independente de marca se der pra ajudar
    (vlw quem respondeu ae)

    TatoPetry
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Nick_Desh
    Cara se vc quer estética vai fundo, tirando as PRS as outras são replicas esteticamente muito parecidas.
    Agora se vc realmente quer um instrumento de qualidade em questão de tocabilidade, timbre... etc eu não aconselho.
    Outra coisa é que até onde eu sei dificilmente vc vai conseguir uma guitarra boa com floyd nesse preço que você ta querendo. E floyd vagabunda só da dor de cabeça, acredite.

    Led Zé
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Nick_Desh
    O problema de comprar uma falsificação é que você pode certamente acabará comprando uma guitarra que tem uma aparência legal mas um timbre e toabilidade ruins. E outra, alimentando esse mercado , mesmo ciente de que é uma falsificação , pode fazer de você uma vítima no futuro. Imagina se mais para frente, você tiver com uma grana legal pra compar uma Gibson usada original e alguém te vender uma cópia ? Você pagará uma nota em um produto de que é vendido a 250 dolares. Isso já embutido muito lucro. Ou seja, uma guita desse tipo deve ficar por menos de 100. Deve ser uma bela porcaria. Há que diga que exista boas imitações mas eu duvido.

    elciosouza
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    eu já toquei numas "Gibson" chinesas...só pega elas achando que são USA quem nunca tocou numa americana. Só de pegar a guita já dá pra sentir pelo peso...bem mais leve...até uma Studio americana é mais pesada. tirando isso, soam melhor do que muitas imitações que estão no mercado e tem uma ótima tocabilidade assim como qualquer guitarra bem regulada. as "Gibson" sei que são mogno, mas como eu disse..são mais leves. Saca inglês?? veja esse review...



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarirpot alguem conhece ?