queria saber sobre a Guitarra Strato Fender American Special - Sunburst

    Autor Mensagem
    cabrongames
    Veterano
    # nov/12


    ela é realmente americana? é uma boa guitarra? vlw... aki o link da foto e o preço: http://www.playtech.com.br/ch/prod/23347/guitarra-strato-fender-americ an-special---sunburst.aspx

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    cabrongames

    rapaz, sim ela é americana e não é uma guitarra ruim mas tá longe de ser o que se espera de uma fender, já testei umas 3 dessas e nenhuma me fez cair o queixo ao contrário das boas fenders... eu sempre falo que a fender atualmente tá colocando o logo dela em qualquer coisa, fuja dessa guitarra, custa caro, não é nada de mais e deve ter uma revenda de merda.

    ela custa quase 4 mil reais... com esses mesmos 4 mil, talvez um pouco mais você faz uma no zaganin que dá um ralo sem a menor piedade nessa fender, e digo mais uma fender pra brigar com uma zaganin custa muito mais do que 4 mil....

    acredite em mim, sei do que estou falando.....

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Drinho
    Tem certeza que esta nova safra da fender não está boa?
    Estava pensando em pedar uma Fender Telecaster americana "special". que custa por volta de 3,5mil reais. Mas isso mais para frente, até porque com o Zaganin, uma guitarra feita de corpo ash e braço/escala maple, o cara iria meter a faca kk'

    Mas cabrongames te outras marcas para se olhar com calma, sem falar que no brasil tem ótimos luthiers.

    Hitman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jeff.gomes
    Eu iria de Standard. Curto a pegada e o timbre das novas de 2012.
    Ja quando o assunto eh baixo, iria de Jazz Deluxe. Nada parecido com esses monstros.

    ...falando nisso, to pesquisando uma strato nesse exato momento... vamo ve no q da. haha

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Jeff.gomes

    A nova safra da fender está longe de ser o que se espera de uma fender.... quando eu penso em fender eu penso em uma strato maravilhosa, com um som de outro planeta e não é isso que anda acontecendo em seus modelos mais econômicos como american special e american standard....

    a ultima american standard que eu peguei que tinha um som dos demonios era uma 2008 com humbucker na ponte e tex mex no meio e braço e conversando com alguns fanáticos por strato me falaram que tive sorte pois já não viam fenders decentes há tempos, essa era um canhão, depois dessa eu nunca mais vi uma fender "barata" que fizesse o mesmo e nem que chegasse perto....

    mas claro, cada um tem um nível de exigência e um gosto....

    testa lá, as vezes você gosta, eu não compro essa guitarra nem a pau....

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cabrongames
    cara, é uma guitarra honesta. Infelizmente, com os impostos, acaba ficando muito cara aqui. Nos Eua, essa está em torno de 1700, 1800 reais.

    É muito melhor que stratos como tagima, sx e fedners mexicanas. mas nao eh um som de cair o queixo.

    Ela tem um captador bacan ,o Texas Special. Gosto deles, mas não são os melhores não.

    Se vc tem essa grana, vá no zaganin e compre um guitarra que vai e 15x melhor que essa.

    A american Standard modelo 2012 eu acho uma boa pedida. Ela vem com caps custom shop, fat 50's. Eu achei excelente. Junte uns 1000 a mais e compre ela!

    Abraço

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Drinho
    Experimentou as American standard de 2012? Eu gostei pra c*** do som (tanto que comprei haha)

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    elchapa


    velho experimentei umas 3 bicho, nenhuma me fez a cabeça e fui com o maior otimismo pois mudaram os captadores esse ano pros fat 50....

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Drinho
    Assim, eu comprei nos EUA, entao pague tipo, 1800 reais, muito barato.

    Mas com o preço aqui, se tivesse a grana, os 5 6 mil, nao comrparia nem ferrando

    Iria numa zagannin tb.

    O problema é o preço cara, e nao é a fender que deixa caro. São os impostos e as lojas. Lá fora, essa guitarra é o preço de uma tagima t735

    Eu gostei muito do custo beneficiio e principalmente do timbre cara desses fat 50. Achei com 15x mais sustain que as standard de 2010 e essas american special

    cabrongames
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    vlw pelas respostas, tenho 16 anos e estou pesquisando para comprar daqui uns 2 anos, eu tenho uma strinberg clg24, e quero tocar tipo rhcp e tal, mas estou pesquisando desde agora pra nao me arrepender, outra q estou de olho é uma fender by roland g-5 aki a foto: http://www.playtech.com.br/ch/prod/27411/guitarra-strato-roland-by-fen der-v-guitar-g5---sunburst.aspx , é uma boa guitarra essa ai? sera q vale a pena??

    Drinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    elchapa

    sem dúvida...

    cabrongames

    velho essas guitarras com esses sistemas de captação é legal você pegar se você sentir a necessidade disso.... do contrario pegue uma guitarra comum mesmo.... as vezes na fender mexico voce já acha algo legal com preço bom, tem que procurar, testar e escolher....

    Flavio Jr.
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cabrongames
    tenho 16 anos e estou pesquisando para comprar daqui uns 2 anos

    até lá o mundo ja acabou hehe

    cara eu gostei muito dessa guita por sinal testei uma igual a do site que voce passou
    e foi um timbre magnifico som bem encorpado
    mas ainda axo que vale pegar uma american standart
    nunca toquei numa mas deve ser dai para mais
    e ela tem ponte de dois pivos dai da para aloprar legal

    MMI
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Drinho

    Até concordo que essa Fender não é isso tudo. Mas falar que qualquer Zaganin dá ralo numa dessas, isso não mesmo. Atualmente tem saído umas da linha deles (deixou de ser custom faz tempo, pelo menos a maioria) que até Fender mexicana é melhor. Estou dizendo de braço torto, traste mal colocado, que tem dado trabalho para muitos luthiers. A verdade é que na linha de produção deles nem todos são luthiers de respeito, o Zaganin em pessoa já quase não coloca mais a mão dele.

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    MMI

    Perdão, me refiro as zaganins que tive a oportunidade de ter uma experiencia e essas sim lhe garanto que estão muito a frente, inclusive eram ótimas. Agora você dizer que atualmente está saindo zaganin com esses problemas realmente me deixa surpreso pois as zaganins que eu tive a oportunidade de tocar eram excelentes e de extremo prazer de uso, muito fácil de obter um baita som, ótima tocabilidade além de ser linda e muito a frente sim dessas fenders mais populares e isso não foi constatado só por mim....

    o Zaganin em pessoa já quase não coloca mais a mão dele.

    Sem dúvida, mas a pensei que ele tinha passado o know how para os funcionários, suas palavras (braço torto e traste mal colocado) me deixam realmente surpreso. Não imaginava que hoje estava acontecendo isso, eu mesmo tava esses tempos conversando com um amigo, que foi meu professor há e um tempo e ele comentou também sobre a zaganin, só elogios, e até então para mim e para alguns amigos sempre unanimidade, realmente fiquei perplexo com traste mal colocado, isso é grave!

    cabrongames
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    vlw ai novamente!!
    as standart q vcs falam é essa aki? http://www.playtech.com.br/ch/prod/26116/guitarra-strato-fender-standa rd---sunburst.aspx

    ou essa?
    http://www.magazineluiza.com.br/guitarra-strato-fender-standard-preto/ p/2054050/im/iigu/

    sera q vale a pena comprar na net?sera q sera danificada no frete??

    cabrongames
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: cabrongames
    · votar


    qual dessas ai ^^ é melhor? é melhor q a american especial? é americana? vlw

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cabrongames
    Cara, não são essas nao
    essas ai sao as fender mexicanas.
    Não que seja uma guitarra ruim, mas de toda a linha fender, são as com menor qualidade

    falávamos das fenders americanas

    procura fender AMERICAN standard 2012
    nas especificações, procure o nome dos captadores. Tem que ser fender custom shop fat 50´s single coil

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    cabrongames

    é desencana do zaganin que parece que tá cagando também.....

    é bicho, brasileiro pra ter um instrumento decente tá lascado .....

    tenta achar uma american series ou standard mais antiga, acho que é o jeito de pagar um pouco menos e ter algo que preste de fato...

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Drinho
    Tinha ouvido falar disso cara, e nao acreditei, achei que era dor de cotoovelo d quem nao tinha grana para comprar

    mas parece que eh verdade mesmo, zaganin ta zuado. E a inicial lah eh 5 mil cara

    Instrumento bom no Brasil só sendo milhonario

    por isso que tem tanto michel teló na tv

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    elchapa

    Eu até poderia duvidar mas o MMI tem discernimento no que fala e já teve uma boa experiência com equipamentos e etc, se tá acontecendo isso atualmente ele não teria o porque mentir, e também hoje o zaganin é mais um capitalista ganancioso do que luthier mesmo... putz gril...

    cabrongames
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    mandem links de lojas brasileiras confiaveis q possuam essas fender AMERICAN standard...

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    cabrongames

    http://www.reference.com.br/american%20standard?&utmi_p=_&utmi_pc=Busc aFullText&utmi_cp=american%20standard

    a dona dessa loja é minha vizinha, vai lá que eles atendem bem, tem espaço pra ligar e saturar os amplificadores a vontade...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a queria saber sobre a Guitarra Strato Fender American Special - Sunburst